✔Criar Um Blog Grátis No Google Blogger 2

✔Criar Um Blog Grátis No Google Blogger

�Deseja formar um blog, porém não sabe como? Aprenda a desenvolver um web site GRATUITO pela plataforma do Google Blogger. Você está considerando a idéia de criar um blog, contudo não tem a menor ideia de que forma fazê-lo? O pânico que possa ser muito caro ou muito complicado? Você sabia que existe uma forma simples e de graça de gerar um web site? O curso Como Criar um Blog Grátis no Google Blogger te explica como fazê-lo. Este curso, fundado no livro que leva o mesmo nome, você aprenderá, passo a passo e de forma estruturada, como você pode fazer seu respectivo blog usando a plataforma fantástica fornecidos na Google.

Há numerosos anos atrás, o fazer e conservar um web site exigia muito conhecimento técnico e um enorme investimento de dinheiro. Mas isto ficou no passado. As ferramentas tecnológicas disponíveis hoje permitem que qualquer pessoa com conhecimentos básicos de utilização de micro computador e Internet poderá construir seu próprio web site e ter presença on-line.

E o melhor de tudo é que você pode fazer tudo isto com zero de investimento de dinheiro. Existe muita detalhes gratuita na Internet sobre isso como construir web sites utilizando o Blogger. Não obstante, esta fato pela maioria dos casos, está incompleta, fragmentada, ou, simplesmente, é dificultoso de assimilar pra um novato, devido à falta de uma suporte organizada e lógica. O curso Como Criar um Blog Grátis no Google Blogger está estruturado como se fosse um workshop prático. As aulas foram organizadas com cuidado, seguindo uma seqüência lógica, e a linguagem usada pra propagar as mesmas é acessível de assimilar.

Na sua exibição, o autor vai desenvolvendo um website perto contigo e compartilhando cada passo executado em frente aos seus olhos, de forma que possa possuir uma ideia mais clara de que forma realizar o procedimento exibido em cada lição. Como fazer uma conta no Blogger. Como fazer a configuração básica do web site. Como formar entradas fácil, com imagem e filme. Como utilizar as tags para agrupar as mensagens por tema. Qual é a diferença entre uma entrada e uma página, e com que objetivo serve cada uma.

  • Dois Comunicação verbal
  • será que As organizações espanholas estão utilizando estas técnicas
  • ALONSO Na fórmula 1, Todas as suas corridas
  • noventa Eliminação do postagem de José Luis Quesada
  • Gerente de área
  • Previsão de vendas
  • 4º Posso mudar as informações da minha página de empresa em cada instante
  • Estude o mercado

Como escolher um padrão para seu website e personalizá-lo a seu gosto. Como fazer ajustes no layout de seu web site. Como juntar gadgets em diversas áreas do web site. Quais são os requisitos? Conta gratuita no Google (se você utiliza o YouTube, Gmail ou qualquer outro serviço do Google, que imediatamente tem). O desejo de assimilar! O que vou assimilar por esse curso? Mais de 13 classes e 2,cinco horas de assunto!

Criar um site pela plataforma do Google Blogger na primeira vez. Fazer a configuração básica do website. Selecionar um padrão para o site. Criar incalculáveis tipos de entradas. Criar páginas pro site. Entender a diferença entre uma página e uma entrada, e para que é utilizado em cada uma.

Personalizar a aparência do website. Modificar o layout do website de acordo com o adoro pessoal. Ligar o website da rede de Google Plus. Integrar o sistema de comentários do Google Plus pro website. A quem é dirigido? Pessoas com pouca ou nenhuma experiência em formação e gestão de web sites. Pessoas que interessam montar um web site pela primeira vez, porém não sentem-se preparados pra fazer um investimento numa plataforma que necessita de alojamento, como o WordPress. Não é necessário discernimento em programação HTML ou CSS. Se você é programador, ou neste momento tem bastante entendimento em gerenciamento de sites, esse curso não é adequado pra ti. Notícias%20de%20Twitter . | . Tweet to @johntutorials . Seguir a @johntutorials .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima