67% Das Pequenas E Médias Empresas Murcianas Não Se Sente Preparada Para a Venda Online 2

67% Das Pequenas E Médias Empresas Murcianas Não Se Sente Preparada Para a Venda Online

Uma das primeiras conclusões do estudo é a inexistência de preparação das pequenas e médias empresas do nosso nação para dar o salto pro comércio eletrônico. Também, um 44,6% das pequenas e médias organizações murcianas ainda não tem presença na Internet, mesmo que o 46,2% das organizações pesquisadas retém página internet e o 29,2% está presente em mídias sociais. Os principais obstáculos que as organizações apontam em ligação ao e-commerce realizam fonte aos dificuldades logísticos que são capazes de se apresentar na entrega do item e a necessidade de investimento que preocupa a 13,8% dos entrevistados.

Também, a dificuldade para o atendimento ao cliente (10,8%) é outra das barreiras de destaque entre os gestores dessas organizações. Mas, os detalhes obtidos no estudo mostram que as pequenas e médias corporações são conscientes das vantagens que o comércio eletrônico pode doar. A maioria dos gerentes (84,6%) reconhece a extenso relevância de que os seus negócios darem o salto pro universo online nos próximos meses e 11,5% declara ter pretenção de fazê-lo nos próximos doze meses. De acordo com Susana Vozes, diretora-geral do eBay Portugal, “os hábitos dos freguêses mudaram drasticamente nos últimos anos e o futuro das pequenas e médias organizações radicará na sua prática de transformação digital”.

  1. Localizar escritório mais próximo, observação de rotas ótimas e escolhas
  2. 2 Ivan III, o Grande
  3. 3 Professores célebres
  4. Retenção de correio electrónico por auditoria

O estudo revela a vivência de diferenças na clareza que os varejistas de diferentes regiões têm a respeito da tua preparação pra venda online. Os gerentes das corporações de Baleares e Canárias ocupam o sexto e sétimo ambiente na lista de empresas mais preparadas para adotar a loja online, com um chf 51,2% e 51,7%, respectivamente. Seguem-Castilla La Mancha (53,7%), Comunidade Valenciana (55,3%) e na Galiza e País Basco, onde a inexistência de preparação pra doar o salto para o comércio eletrônico influencia o 55,4% de tuas pequenas e médias organizações.

Por último, as pequenas e médias organizações Da região de la Rioja (64,2%), Astúrias (66,6%), e Murcia com um 67,7% situam-se pela fila de Portugal às comunidades com menos preparação pra dar o salto pro mundo online. Em linha com estes fatos, o estudo destaca a indispensabilidade de inovar e se ajustar ao universo digital como uma peculiaridade fundamental para cada pme que precise se manter competitiva. Além da venda online, o relatório aprofunda a inteligência das pequenas e médias corporações diante da transformação digital de seus negócios.

E é que, segundo declara 38,5% dos entrevistados locais, esta transformação é fundamental pro futuro de sua organização. Porém, somente 21,5% dessas corporações se sente preparada pra conceder este passo. Os canais de venda online são muito variados e cada varejista possibilidade o que mais se adapta às tuas necessidades, quer seja pelo conhecimento, competência de investimento ou estratégia. Uma das soluções pra amenizar a inexistência de recursos é começar a venda online de lado a lado das plataformas de compra e venda.

De tua vingança, talvez. ►UMA RÁPIDA ASCENSÃO. Após completar seus estudos (licenciaturas em Física e Economia), em menos de uma década, aos 27 anos, Musk conseguiu se tornar milionário. Com o dinheiro chegaram também a fama e as frecuentaciones, em ordem dispersa, dos famosos: Quincy Jones, Paris Hilton, Leonardo DiCaprio, John Cusack, Bónus. Soma uma coleção de automóveis de modelos míticos: McLaren, um Porsche 911 Turbo, um Jaguar de 1967 e um BMW M5 (todos grandes consumidores de gasolina, por sinal). Mas ele se proclama mais bem frugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima