8. Insira Anúncios Do Google Adsense 2

8. Insira Anúncios Do Google Adsense

Aproveitando que o Google abriu sua Academia para webmasters vamos ver novamente os 10 pontos que devia saber se você deseja comprar um bom desempenho nos resultados de pesquisa. Isso significa que o teu site mostrar-se nas primeiras posições quando se busca alguma das palavras chave que você utiliza. 1. Certifique-se de que o Google conhece teu website.

O primeiro passo é verificar o que o teu site é conhecido pelo Google. Se você acabou de começar, e pra acelerar o reconhecimento de suas páginas por cota do Google, encontre seu site em Submit your content. Há uma série de orientações a acompanhar por fração dos webmasters, com o objectivo de ajudar o Google a achar, rastrear e indexar teu site. Você pode achar em nossas Diretrizes pra webmasters. Estas regras estão relacionadas tal com o design e o tema como com outros aspectos mais técnicos, como, tais como, a utilização de um arquivo “robots.txt”.

Utiliza o arquivo “robots.txt” em teu servidor web pra apontar ao motor de pesquisa que diretórios conseguem ser rastreados. Para saber se está usando este arquivo corretamente visualize esta ferramenta de análise de robots.txt. Também poderá ocorrer que o seu web site esteja bem posicionado e, mais pouco tempo atrás, essa circunstância tenha piorado. Então, pergunta pra Sites com uma má classificação nos resultados de procura. 2. Influencia em como você classifica o teu website nas buscas. Tu não podes influenciar diretamente no que teu blog tenha mais visitas.

Mas, uma vez que o Google reconhece isso, você poderá influenciar indiretamente para construir resultados mais relevantes e que os usuários façam clicar sobre o assunto eles para finalmente pousar em teu blog. Por um lado, o que você deve fazer digitar títulos úteis, descritivos e sérias. 123456″). E a especificação que aparece abaixo da URL (geralmente obtida a partir de uma meta tag de descrição da página) precisa ser diferenciado e única para cada página de seu website.

3. Adicione a sua empresa no Google Places. Este truque irá ajudá-lo a posicionar-se de forma estática em seu site, se é que pertence a um negócio. Adicionando a guia de sua empresa no Google Places conseguirá que o Google pode expor infos a respeito da tua localização nos resultados, o que facilitará a possíveis consumidores que se encontrem.

4. Ajuda o Google a perceber o teu tema. O Google é um site de buscas direcionado ao texto. Dessa maneira, é ótimo que você forneça informações adicionais para ajudar o motor de busca a apreender que o seu assunto se trata de imagens ou vídeos. Há perguntas básicas: tendo como exemplo, o nome do arquivo deve ser suficientemente descritivo.

Se o teu Site vende sapatos, uma imagem deveria se chamar algo como zapato-salon-azul-turquesa.jpg em vez de imagen1.jpg. Por outro lado, o texto facultativo (alt) precisa dar algumas informações a respeito da imagem ao pesquisador (seguindo o exemplo poderia ser alguma coisa semelhante a “imagem do produto sapato de salão azul turquesa”). E, finalmente, o Google agradece que essa imagem do sapato de salão apareça em uma página dedicada aos sapatos e não em uma de boca.

5. Crie tema de propriedade. Que o tema é o rei parece um cliché, todavia é uma realidade. Google propõe-lhe que não se preocupe em escrever pra ele, com o foco nas técnicas de poscionamiento no entanto que o faça pensando em ajudar páginas verdadeiramente úteis pros seus visitantes. Para isso, um dos tópicos fundamentais que você precisa tomar conta é a ortografia.

  • Pintura dourada
  • Intervir, só se fundamental, para reencauzar o modo
  • dois Consideração de componentes
  • 11:55. Há ambiente Mundial
  • Montezemolo: “Alonso entende que precisa ganhar”
  • Potenciam o desenvolvimento da criatividade
  • Escola de ensino Médio Não. 4
  • Gerenciar um portfólio de investigação e desenvolvimento

assim como Não deves abusar da propaganda e, claro, também remover spam de tuas páginas. Eu recomendo que você visite as orientações e dicas para desenvolver web sites que cumpram os requisitos do Google. Google e ligando o teu web site com ela (do mesmo jeito que com algumas mídias sociais) proporcionarão superior interatividade com seus usuários.

1 em seu blog com o fim de que os usuários possam propor, falar sobre este tema e comentar os conteúdos que você publica. Por isso, os amigos e contatos de seus visitantes poderão ver as recomendações destes nos resultados de procura do Google. A propósito de exibir teu assunto no Google, existe a opção de aparecer junto a eles o detalhe de autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima