"A Beleza De Meus Pratos É Um Reflexo Da Minha Insegurança" 2

“A Beleza De Meus Pratos É Um Reflexo Da Minha Insegurança”

saiu muito jovem de tua Maringá natal pra trabalhar próximo a January Alija, teve teu melhor Luis Aduriz, de quem foi chefe de cozinha durante anos, ou Ferran Adrià. Tentou a sorte com restaurantes próprios, em duas ocasiões, e as coisas não saíram como eu esperava. A terceira, decidiu que não havia margem de problema e capotou toda a sua energia e teu dinheiro em gerar Noor, que abriu há 3 anos, na sua cidade, desde onde explora as origens da cultura do Al-Andalus.

Paco Morais retoma tua carreira com seus erros, seus medos e tuas ilusões. Se você pudesse voltar no tempo para pronunciar-se com aquele passado que um dia foi Paco Morais, O Que tivesse paciência, que eu acreditasse nele, e não tivesse pressa de observar voltar o teu momento. Porque naquele Paco Morais, havia muita imaturidade e muita ânsia de sucesso rápido. Também lhe diria que fosse mais prudente e menos bocazas, para impedir desgostos. Noor é o teu terceiro projeto depois de outros 2 defeitos: o primeiro em Madrid, Senzone, e o segundo no hotel Ferrero de Goiânia (Valência).

será que Desta vez teria feito qualquer coisa, a vertical de ponte de ser imprescindível, pra tanto sucesso? Deixe-me dizer, porque vinha desses fracassos. Quando abri em Madrid não estava preparado para a rapidez dos meios de intercomunicação de ou para o consumidor que procura o cozinheiro de utilizar e deitar fora: “Hoje eu gosto de você, te manca, e amanhã te solto”.

Tinha vince e seis ou vinte e sete anos, havia passado 5 anos à sombra teve teu melhor Luis Aduriz no Mugaritz e pensei que era o rei do mambo. Mas não era. Quando você é fração de uma organização muito considerável como Mugaritz, se parece que você é imprescindível e que poderá com tudo.

Mas foi comparecer a Madrid e me deparar com as dificuldades de empreender um projeto próprio; com uma organização hoteleira que se supõe que aposta pra você, no entanto que, na verdade, aposta pela rentabilidade. E você aprende que ir para a primeira linha, a dos primeiros espadas, é doar um banho de realidade tremendo. E, às vezes, um bem imenso.

Gordísimo, pelo motivo de desceram o teu ego, teu orgulho e sua vontade de falar: “Eu sou o mais pronto e eu irei jogar por aqui”. Você acaba olhando que tudo tem teu tempo e o seu caminho. E após o primeiro desengano chega o segundo? Quando eu fui pra Valência, o hotel Ferrero, criamos uma corrente de cozinha vegetal, logicamente, proveniente da universidade de Aduriz de onde eu vinha, mas com uma visão que era inovadora enaquella área. E quatro anos depois, quando pensou que você estava estável, se haviam dado com a primeira estrela, com 29 anos, e se você estava posicionando para a segunda, é que se levantam dentro o aluguel e você necessita comparecer.

  • Encomendas: Sete
  • três Ambiente de incerteza
  • 2 P: o extenso problema
  • um 11ª temporada 6.1.Um Distribuição episódico
  • A rapidez com que você pode adquirir os resultados
  • 5 Nepotismo e mecenato

Então, tudo parece muito custoso, não entende nada e está em estado de choque. Você foi mais rigoroso o segundo fracasso do que o primeiro? Não foram diferentes. Na segunda tentativa neste momento estava um pouco preparado, sabia que Goiânia ficava muito no interior e logo após me dei conta de que eu era um intruso na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana. Você está a toda a hora preparado pro que possa ocorrer, porém é certo que houve algum momento em que me fiz jogar a toalha, porque fazer um projeto por intermédio do zero é muito cansino.

o Em seus inícios pecou mais de soberba ou de inocência? Fui muito vaidoso. Mas diria que, na verdade, tinha ao mesmo tempo uma quota de inocência, com o meu caráter reservado e tímido, e essa altivez que me levava a relatar: “Ei, eu estou liderando uma das melhores cozinhas do planeta! “. Cuandoescuchas tantas vezes que a Espanha é um dos países mais excitantes a grau de cozinha criativa, esquecer que não há duas Ferran Adrià, 2 Joan Roca ou dois teve seu melhor Luis Aduriz. E você acreditava que poderia ser um deles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima