A Cerveja Artesanal, 2

A Cerveja Artesanal,

Josep abelha sem ferrão i Gallifa e seu irmão fundaram em 2008, a Societat retiro dos Artesenca SL. A abelha sem ferrão conta que esteve alguns anos vivendo em Itali,onde viu como faziam cerveja artesanal em residência de pessoas, e em microcervejarias. Ao retornar para a Catalunha decidiu, ao lado de seu irmão, empreender um negócio com o que tinha observado naqueles anos, numa nave vazia que antes utilizava Pirelli. Lembra-se dos problemas do começo: “Fazíamos provas de 50 a 50 litros e era prova e erro. Jogamos muita cerveja. De vez em no momento em que vinham uns alemães que nos vendiam as máquinas e nos disseram o que lhes parecia”.

A corporação vende principalmente em Artes, no entanto bem como comercializa em Barcelona, Girona, Catalunha, Espanha e Berguedà em tão alto grau em lojas especializadas como em bares e restaurantes. E, neste momento, recebem comandas de outros lugares fora da Catalunha, por meio da internet. A abelha sem ferrão explica que as cervejas feitas na Catalunha são comercializados “sobre o assunto tudo por causa de não são cervejas industriais e são diferentes das que a gente está acostumado”.

a abelha sem ferrão. Também proporciona que o bem das cervejas artesãs é que cada uma é característico e não tem nada a ver uma com a outra. Societat retiro dos Artesenca há dois cozidas por semana, de duzentos litros cada uma. Isso significa que anualmente são vendidos 12.000 litros. O recurso de fabricação de cerveja demora em torno de um mês antes de que se possa beber. Os ingredientes básicos de qualquer cerveja, explica, são água, maltes (cereais como trigo e cevada), lúpulo e fermento e se compram pela Bélgica, Alemanha e Inglaterra.

  • 1, A administração do território
  • Fotógrafo de eventos. Você podes trabalhar como fotógrafo indo a cobrir todo o tipo de eventos
  • um Governos de orientações opostas
  • 10 Multimédia e outros

Primeiramente moídos e trituram as maltas -prontamente milkshakes – para que não fique em tal grau grão e, logo após, as misturados com água em uma hora e meia a uma temperatura máxima de 75 graus. O grão é filtrada e o líquido restante se põe a ferver e se lhe absorver o lúpulo, que oferece o gosto amargo à cerveja. Depois de uma hora e meia de ebulição se põe a refriar com um trocador de calor que está abaixo dos 30 graus. Posteriormente, inclui-se a levedura e fermentação durante 6 dias. Nesta fase, os açúcares são convertidos em álcool e carbônico (que é excluído).

após essa semana que se executa mais uma etapa de fermentação para remover os resíduos da primeira e depois está dois dias a uma temperatura de 8 graus. É engarrafado onde resta lá durante três semanas para que faça a gaseificação. Posteriormente, a cerveja imediatamente está pronta para beber.

Cerberus Artes tem 4 cervejas principais e uma quinta que é comercializado só no verão, em razão de é mais refrescante. As cervejas são 100% naturais, tipo Ale, e são comercializados em garrafas de 33 cl. Josep conta a peculiaridade de cada uma delas depende dos ingredientes que levam, visto que existem muitos tipos de malta -menos ou mais brinde – e até mesmo facilitar tua existência com os que são capazes de ser diferentes combinações.

A Suau é feita com malte Pale Ale, Caramel e de trigo. Também leva um lúpulo, que dá amargor e outro que apresenta aroma e reforça o sabor do cereal. É uma cerveja de 4,oito graus, leve e macio ao paladar. Aurum é feita com a malta Pilsner, Carapils e trigo. Leva os 2 até já descomplicar sua existência, um pro amargor e o outro para o aroma e o sabor do cereal. É uma cerveja de 5.Três graus, mais lupulizada e um pouco mais amarga do que a Suau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima