David Jorge (são paulo, 1970) é uma força da natureza. Um homem com uma amplo energia e um humor franco e expansivo que lhe transformaram em um cozinheiro de prestígio e uma estrela de tv. Com uma personalidade bem e sendo cozinheiro profissional desde a infância, era inevitável que a sua conexão com a comida se baseasse em prazer.
E, claro, o valor da factura foi muito grande: pesava 267 quilos, aos quarenta e dois anos. A existência fez-se-lhe tão complicada, em tão alto grau em termos práticos como o de saúde, que teve que tomar a decisão de perder peso, e fazê-lo assim como em termos desmesurados. Dois anos depois, perdeu 136 quilos.
No meio, um balão gástrico e uma operação de redução de estômago. O procedimento, claro, potência de desejo, a assistência indesmayable de sua família e seus colegas e continuar nas mãos dos médicos. “Agora eu me encontro muito melhor. Peso 131 quilos e tenho que seguir a redução de gordura, contudo neste momento de uma maneira mais calma.
É uma competição dia-a-dia que me acompanhará por toda a existência”, explica. Mas, apesar de que pareça paradoxal, a tua ligação com a comida mudou para melhor. Eu penso que sou muito melhor gourmet que antes”. Essa motivação especial o levou a publicar um livro, em parceria com seu colega e professor Martín Berasategui: Mais de 100 receitas de perda de peso, mas saborosas (Ed. “Há quem o vê como um contra-senso -admite-, já que nenhuma refeição do emagrecimento. Mas surge da necessidade de continuar a desfrutar ao se alimentar.
Tudo o que faz dieta, tem a emoção de que dirige por uma rodovia chato, sempre que assistia a uma auto-rua paralela em que circula aquilo que você teve que renunciar. O intuito ao fazer este livro foi formar receitas claro e deliciosa pra que a comida de cada dia continuará a ter cor e sabor.
- 37-. Controle a sua prisão de ventre (com kiwi e um copo de água morna em jejum)
- 1 A erupção de Timanfaya
- Usar roupas soltas
- Maria alejandra vergara diz
- Clínica “Clideba”, de Capio
o que come sabendo que precisa perder peso não sonhe que ele tem acabamento todo o alegria. E que, enquanto come um desses pratos não deseja outra coisa que o que está comendo”. 1 Quiérete muito. O que os outros pensam de você te traz bamba.
Dois Agora, o mais urgente é não ter pressa. Pegar em ganhar peso, tenha paciência para perder peso. 3 Procure a comida fresca, a tranquilidade e a alegria. Quatro Afastar-se da gente tóxica, faça a sua contabilidade e cerque-se com os que valem a pena. Se seu ambiente é um caos, troque-o.