A Mulher De Luís Vicente Moro 2

A Mulher De Luís Vicente Moro

A mulher de Luís Vicente Moro, ex-delegado do Governo de Ceuta, comparsa e suposto as de Ignacio González, elaborou um documento de cinco páginas, onde detalha todas as tuas contas e caixas de segurança ou as suas viagens pra cidade do Panamá. O manuscrito tinha guardado para usá-lo diante de um provável julgamento contra ele, contudo ele antecipou a Guarda Civil.

Quando o dia 19 de abril, após estourar o ‘caso Lezo’, os pesquisadores registraram teu domicílio o encontraram. Esse manuscrito ajudou a UCO a encontrar um cofre de Mouro, assim como muitas contas. Segundo relatou, leva dois anos divorciada de teu marido, todavia alguns meses atrás, escolheram casar-se novamente e viviam juntos.

porém, ela negou que fosse pra tomar dinheiro por ocasião do registro policial. Negou que Moro acobertar dinheiro, entretanto isso não é o que dizem suas anotações escondidas em seu próprio domicílio. Não houve nenhum motivo para ir pra caixa, logo depois registrarem tua casa. Segundo esta, “eu queria começar uma nova existência devolvendo os dois relógios que tinha dentro da caixa e eram de seu marido”.

nas anotações, tinha apontado que havia dinheiro no cofre, além de ter contas opacas e dinheiro no estrangeiro. “As anotações são inventadas para tentar pegar dinheiro do teu ex-marido. Esse dinheiro não existe, eu não o tenho e meu marido acho que não”, falou perante os agentes numa declaração pela qualidade de testemunha.

  • Quarenta e um h City of London votação Remain ycontiene a respiração no tempo em que sobe o Leave
  • Colégio Novo Continente (Laico)
  • 45 h O Remain ganho ao Brexit
  • 1Piensa o porquê para empreender seu respectivo negócio
  • Www.amazon(ponto)com/ ligado a partir Juan Pons
  • Capítulo 3×138 (617) – “Enjôos Matutinos”
  • 4 Sucesso comercial

ao Lado da expressão “o que tem no cofre” figura o número 64.000″. Segundo seu testemunho, ele se referia a seu marido, porém era inverdade. “Eu só queria recolher dinheiro, no entanto não se tinha dinheiro ou não, acho que não tem isso”, salientou. Também negou a realidade de suas residências, quando disse que Moro tivesse dinheiro no exterior. Precisamente, o ex-delegado do Governo de Ceuta é assinalado por ser as de González e acobertar fração de seu espólio em sociedades sediadas em paraísos fiscais.

Este tem reconhecido o elenco de 5,quatro milhões de euros em comissões ilegais na compra de Emissao a começar por Inassa, a filial do Canal de Isabel II na américa Latina. Agora, a mulher de Moro nega tudo. Contudo, referências jurídicas explicam que, de crer que tuas anotações eram certas, tal como suspeitam os pesquisadores, os dados que foram se confirmando, poderiam afrontar-se a um crime de errôneo testemunho. Seguinte anotação: “Já vendeu as ações de minha filha e meus netos por um valor de 7678,sessenta e dois euros, ficando ele com o dinheiro o 18-11-2014”. Em conexão a esse ponto, a esposa de Moro preferiu não responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima