A Nova Vida De Bandeiras 2

A Nova Vida De Bandeiras

Algo acontece com Bandeiras. O que diz o seu recinto e se nota em sua nova imagem. Ele mesmo não tem dificuldade em confessar que neste momento é tempo de “replanteárselo tudo”. Do verão passado para esse, a vida do ator, de 54 anos, deu um giro de 180 graus. Em LOC analisamos as chaves da nova existência do primeiro espanhol a conquistar Hollywood. Enquanto Banderas e Melanie passam, pela primeira vez separados, o verão, os advogados trabalham duro em Hollywood, negociando como partir o patrimônio que reuniu casal durante seus 18 anos de casamento.

People foi a primeira a dar um valor de o que está em jogo: relacionar-se-ia de 50 milhões de dólares, pouco mais de trinta e cinco milhões de euros. A jóia do patrimônio é a mansão familiar de Los Angeles, uma casa de modo toscano, construída em 1925, e em cujos muros se penduraram telas de Picasso e Diego Rivera. Os tectos em caixotões levaram até lá em Portugal.

  1. Sorayita (Emiliano Zuleta D.)
  2. As histórias Gottfredson e Barks em Mickey Mouse e pato Donald
  3. Aparições: 7.ª (esporádica), 8.º e 9.ª temporada
  4. 7 a Morte e o Renascimento

Também está a mansão de Aspen (Colorado), onde o casal esquiaba, e ‘A Gaivota’, a moradia que Bandeiras comprou a Encarna Sanchez em Marbella. Griffith tem ido por todas e foi contratado para Laura Wasser, a mulher que conseguiu acordos pra Kim Kardashian, Heidi Klum, Angelina Jolie ou Maria Shriver.

A atriz paga 500 euros a hora pra esta advogada, que trata de conseguir para ela o mais incrível acordo possível. Há que se relembrar que foi a atriz de Armas de mulher que pediu o divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. As imagens de Bandeiras em Saint-Tropez com a mesma loira que se viu em Cannes, antes de que o divórcio fosse oficial, não ajudam a sua imagem de cara a um possível julgamento.

vícios e clínicas de reabilitação assim como não jogam em prol dela. Assim, por trás do pacto de silêncio, esconde-se um pacto mútuo de não ferocidade com a guerra fria (tatuagem vai, tatuagem vem) que acontece em Los Angeles. A única filha do casal é a menina dos olhos de Bandeiras.

Melanie solicitou sua custódia Bandeiras, todavia não está disposto a dar o texto traduzido, ainda que a jovem cumprirá a maioria de idade no próximo mês. Desde a Semana Santa de 2013, a pequena não acompanha Antonio em suas viagens a Portugal. Em troca, sim, foi com Melanie pra Paris, em março, para observar os novos desfiles da Chanel e há alguns dias ele acompanhou a atriz Festival de Locarno, pela Suíça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima