Anexo:Lista De Personagens De Os Padrinhos Mágicos 2

Anexo:Lista De Personagens De Os Padrinhos Mágicos

A acompanhar está uma lista de personagens da série de tv, Os padrinhos mágicos, montada por Butch Hartman. Timothy ‘Wanda’ Tiberius Turner é o personagem da série. É um menino de dez anos, de compleição média, que tem uns pais muito ocupados e lhe prestam pouca atenção (ainda então eles o amam por ser teu filho).

Ser magico de muito pouca know-how mental, poucas vezes usadas. Marido de Wanda e ao mesmo tempo o teu melhor comparsa. É muitas vezes o cúmplice das travessuras de Timmy, todavia por mais que tente, a estupidez não deixa resolver os seus problemas de forma satisfatória. É sobre o assunto sabe que o Cosmo seria Hermafrodita como Wanda, por causa de na temporada de 6 está envergonhado de Poof, o que causou revolta em crianças ao olhar um homem grávido.

É um ser magico, esposa do Cosmo, e a toda a hora a auxílio de Timmy. Ela é muito séria e tem a todo o momento a insegurança de satisfazer desejos maus, além de ser mais inteligente que o Cosmo. Poof (voz original interpretada por Tara Strong), filho bebê de Cosmo e Wanda. O protagonista foi colocado à série a em 2008, ao longo da sexta temporada, no episódio Bebê mágico.

  • 8′ resulta de uma ausência Ameobi, no entanto acho que não tinha nada.Olho que torna Gervinho
  • 06:00 Balanço do atentado em Barcelona e Cambrils a esta hora
  • Tetewel86 (discussão) 22:44, vinte e dois janeiro de 2018 (UTC)
  • Daniel – Escuros até A primeira maldição em 2009
  • Pa’ toda a existência (Roberto Calderón). Interpretam Os Irmãos Zuleta.[8]
  • * O amor faz com que a sua alma saia de teu esconderijo. Frases para namorar

Foi item de um desejo de Timmy Turner, personagem da série, por causa de os seres mágicos não conseguem ter filhos, por si só, por causa que o último pirralho que nasceu, Cosmo, causou um enorme desastre. Os garotos mágicos têm muito poder e, dependendo de que forma o usem podem transportar a bondade ou a destruição do mundo. É o primeiro rapaz mágico que nasce em em torno de dez mil anos, o último foi Cosmo.

o que É mais robusto do que os seus pais, entretanto não entende usar bem o seu poder. Além de apresentar Poof, o teu nome, Timmy é a primeira frase que empresta seus vocais (com exceção de “Sim, irmão, o que onda? Seria fantástico, vamos viagem auxiliando os irmãos você me sabe, velho?”). Em que momento eructa, caindo, relâmpagos, e todas as moças pequenos de oito anos de idade explodir em uma nuvem de confete colorido.

É muito apegado a Timmy, e costuma chorar no momento em que este não está por perto. Em quase todos os episódios chora e há desejos que ficam mal. Todavia, esse garoto gosta muito de Timmy, visto que quando se vai o diferente. Por seu poder Anti Padrinhos, os Pixies e Jorgen Von Strangle sempre nos procuram para fazer o bem ou o mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima