Anexo:Rua 7 (quinta Temporada) 2

Anexo:Rua 7 (quinta Temporada)

Começou o dia segunda-feira, 15 de novembro de 2010, apresentando os novos participantes do programa, que chegará pra competir. Pierre Japão – Cantor, integrante do R-Boys, fez parte de Reggaeton Boys. Nidyan Fabregat – Modelo, professora de dança do ventre, ex-membro do Esquadrão IV, Febre da dança II e III.

Fernanda Gallardo – Estudante de teatro e comunicação cênica, ex-participante de Vermelho. Maria José Andrade – Estudante de jornalismo, ex-líder de torcida de dar um Break e irmã de Camila Andrade. O Mascarado – Personagem misterioso, não se fornece a perceber publicamente tua identidade. Tamara Primus – Modelo. João Paulo Afonso – Passou para o time vermelho ao ser eliminada teu parceiro.

Francisco Rodríguez Prat – Passou pra banca e, logo depois, retirou-se o cinco de janeiro de 2011, a aptidão para ser o “Comentarista técnico” da mesma. Fernanda Gallardo – Passou para o time amarelo por ter sido achado sem par. A fase banca na quinta temporada, Rua 7, deu início no dia segunda-feira, seis de dezembro de 2010, com o ingresso de dois participantes. Se um membro tiver uma lesão ou uma gripe de menos de dois dias, este conseguirá escolher um subcessor da banca, para que entre pra correr em seu espaço.

↑ a b João Paulo Afonso foi substituído, na eliminação por Pierre Japão; no decorrer do transcurso da mesma Katherina Contreras foi substituída por Nidyan Fabregat e, logo após, por Catarina Vallejos. ↑ a b Sem eliminado por ser a primeira semana de luta. ↑ a b João Paulo Afonso foi substituído, pela exclusão por Felipe Camus por licença médica. ↑ a b Katherina Contreras foi apoiada no procedimento de eliminação por João Pedro Verdier por não descrever com o parceiro determinada.

↑ a b Glen Vega foi substituído, na exclusão por Pierre Japão por causa uma lesão. ↑ a b Pierre Japão foi substituído, na eliminação por Felipe Camus em consequência a uma lesão. ↑ a b José Valenzuela foi substituído, na exclusão de João Carlos Palma uma vez que não participou devido a lesão. ↑ a b Glen Vega foi substituído, na exclusão por “O mascarado” por uma lesão que, por sua vez, foi assistido por Camila Andrade, por não ter par definida.

  • 3 Infra-infraestrutura e vida cultural
  • um Dieta pra definir1.1 Café da manhã
  • ” Emagrecer
  • escalibada é com peito de frango grelhado
  • Propõe realizar uma das rotinas no carro Como fazemos
  • Leva os joelhos ao peito, e mantenha-se nessa localização durante três segundos
  • 2 Pinturas rupestres
  • Elimina o creme de leite, manteiga e maionese de sua dieta. Têm muita gordura

↑ a b Maria José Andrade foi substituída numa das provas de eliminação por Eliana Albasetti por lesão ao longo da mesma e, logo depois, voltou a concorrência. ↑ a b Tamara Primus e O mascarado não participaram em todas as provas de exclusão, já que ganharam a segunda das mesmas. ↑ a b Camila Andrade e João Paulo Afonso não participaram em todas as provas de eliminação, porque venceu a primeira das mesmas. ↑ a b Tamara Primus foi substituída na remoção por Eliana Albasetti por causa uma lesão. ↑ a b Sem eliminado nas festas de Ano novo.

↑ a b Eliminada no modo normal de exclusão de semana e cuja eficiência cabe aos dados da tabela, o dia treze de janeiro. ↑ a b Eliminados pela competição entre equipes, no dia 14 de janeiro, selecionados como os eliminados por votação de seus companheiros de equipe. Nota: assim sendo foi como ficou composta a tabela de concorrência na modalidade de pcs. No dia 5 de janeiro de 2011, deu a conhecer que a final da quinta temporada, seria no sábado, dia 22 de janeiro, começando assim sendo a trajetória para procurar o grande vencedor do programa.

então, você conheceu o casal que se llevaró o Grande Prêmio Final dessa temporada. O dia dezessete de janeiro, deu-se início à competência individual (por pares) da quinta temporada de Rua 7 sendo o laranja a cor com que os participantes competiram. As pontuações eram distribuídos de modo decrescente a começar por 500 pontos para o vencedor, até 100 pontos para o último participante. Catarina Vallejos – (Vermelho). Philippe Trillat – (Vermelho). Karen Paola – (Vermelho). João Carlos Palma – (Vermelho).

Fernanda Gallardo – (Amarelo). João Pedro Verdier – (Amarelo). Tamara Primus – (Amarelo). O mascarado – (Amarelo). Camila Nash – (Vermelho). João Paulo Afonso – (Vermelho). ↑ a b Par formado graças à votação do público; antecipadamente a terceira casal, sendo eliminada pela fase de Competição individual (casais).

O sistema de concorrência e exclusão na guerra individual funcionou da seguinte maneira. ↑ a b Foram enviados diretamente para a semifinal a partir da votação do público. ↑ a b Foram enviados diretamente pra conclusão, através da votação de seus companheiros. D 12.000 dólares americanos) e um veículo “0” km. João Pedro Verdier obteve o prêmio simbólico que entrega o programa denominado de “Espírito Rua 7”, por ser quem melhor representa os valores que pretende transmitir o programa, como o são a luta saudável e o companheirismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima