Animais Exóticos Dos Famosos 2

Animais Exóticos Dos Famosos

Algumas celebridades optaram por ter animais de estimação fora do comum, para eles, a idéia de gatinhos ou cachorrinhos não é bastante, deste jeito que gostam de ter animais exóticos como animais de estimação. São vários os animais que as celebridades decidem pra apadrinhar como outro filiado de sua família, do tigres-de-bengala, macacos, porquinhos até cobras. Abaixo está uma lista com outras celebridades que têm animais de estimação exóticos. Tori Spelling: esta famosa atriz reconhecida pela série televisiva Beverly Hills tem 2 animais de estimação em residência, um cahorrito e um frango Silkie ao qual é o seu cachorro.

a atriz e seus dois animais de estimação são inseparáveis, efetivamente veste o frango como o filhote, combina seus vestiários, como se fossem irmãos. Reese Witherspoon: esta é mais uma das celebridades que adoram animais de estimação, Reese não poupa despesas pela hora de obter animais exóticos ou não, tem uma ampla gama de pequenos animais em moradia.

  • Olhos injetados em sangue
  • 277 meninas entrarão para as creches municipais de Barcelona, no ano que vem
  • cinco O Templo do Sol
  • quatro Fauna e flora
  • Rua Batman 17, Batcave (Batcelona)
  • É emitido em 2009 no México pelo Canal Asteca, e pela Argentina pelo Canal 5

Lábios: Pouco profundos e quadrados. Olhos: De tamanho médio, amendoados, nem ao menos proeminentes, nem sequer fundos, bem colocados (que não mostrem a mucosa ocular), de frase viva e amável. Cor avelã escuro. Os olhos claros são indesejáveis. Orelhas: Lobulares, de agradável comprimento e largura, pendurado muito coladas à cabeça e de adição ao grau da linha do olho. Bem providas de pêlo enorme em maneira de caneta.

Pescoço: Forte, musculoso, de elegante comprimento, sem papada. Deve ser ligeiramente arqueado e adelgazarse para a cabeça, isto confere à atividade e velocidade. Um pescoço que não possua tais características, é inaceitável. Corpo: Forte e de comprimento proporcional, nem muito grande nem sequer muito curto. Lombo: Musculoso, poderoso, ligeiramente arqueado e bem encaixado.

Peito: Tórax profundo e bem montado. As costelas são bem arqueadas. Quartos dianteiros: Os membros anteriores são retos e de boa osamenta. Ombros: Bem colocados para trás. Cotovelos: Bem colocados perto do corpo. Quartos traseiros: Devem ser bem fabricados e acomodados. Coxas: Largas, musculosas e bem fabricados. Articulações femoro-quente-rotulianas (joelho) e corvejones: Moderadamente angulados. Os corvejones toscos são indesejáveis. Pés: Apertados, compactos e bem redondos, com almofadas grossas e fortes. Funcionamento: Tem um movimento estritamente respectivo. Os membros anteriores precisam ampliar-se para a frente a partir dos ombros, dando um passo alongado, suave e sem interesse. Os corvejones movendo-se bem debaixo do organismo, seguindo a linha dos membros anteriores. Em movimento lento pode amblar, passo típico desta raça.

Amputada: De incorporação baixa, nunca com o teu porte sobre a linha superior. Com ótimo franja e alegre em ação. Sem mutilar: De introdução baixa, nunca com o seu porte sobre a linha superior. Com prazeroso franja e bem-humorado em ação. Em equilíbrio com o resto do cão. Pêlo: Denso, liso e resistente às intempéries, nunca espessura. As orelhas, participantes anteriores e posteriores e o organismo estão cobertos de cabelo em forma de caneta moderadamente longo.

Fígado e branco, preto e branco, ou qualquer uma destas duas cores, com manchas fogo. Altura pela cernelha aproximada: 51 cm (20 polegadas). Faltas: Qualquer desvio dos critérios em um momento anterior mencionados é considerado como ausência e a gravidade é considerada o grau de desvio do modelo e tuas conseqüências a respeito da saúde e o bem-estar do cão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima