As 7 Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

As 7 Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

Os cães são animais muito inteligentes e o mais legal companheiro do homem. Podem memorizar suas instruções e solucionar dificuldades difíceis. Se quiser ter um cão que se destaque na sua inteligência, mas não entende que raça escolher, confira as sete raças de cães mais inteligentes do mundo. Papillón é uma raça pequena e cheia de energia. Podem ser treinados com facilidade. As orelhas de borboleta são a característica física mais encantadora desta raça. A vida em moradia pode ser muito dificultoso para o Papillón. É um cão que late por quase tudo o que lhes for uma ameaça.

a Sua pele precisa de uma atenção especial e precisa cepillarle o cabelo normalmente. Os cães Labradores são muito amigáveis. O mais respeitável dos Lavradores é que tem umas pernas com extenso mobilidade, o que são uns grandes nadadores. O clima frio não é um dificuldade para eles. Podem acertar-se a quase todos os ambientes. Se você tem uma família, dessa forma esse cão é perfeito para você. São muito bons com garotas, e não declaram nenhum sinal de hostilidade. O cão Labrador Retriever, destaca-se por ser a raça que melhor desempenha o trabalho de cão-guia pra cegos.

Os cães Shetland Sheepdog, ou “Sheltie”, como é chamado carinhosamente, são uma raça muito sensível e perspicaz. Mesmo entendem o tom de voz de teu dono. Se você é rude com eles, não se prestam a atenção. São cães fantástico e necessitam ser combinados por pessoas e ambientes amigáveis. São muito bons com a família e o teu treino é muito claro. Podem viver em apartamentos ou casas, se lhes dá um ótimo exercício diário. A proteção é muito interessante para esta raça. Não se dão bem com os estranhos, pois é um cão ótimo pra cuidar da residência.

O Golden Retriever é o cão de família absolutamente excelente. Qual é a raça de cão mais popular? A resposta é, definitivamente, o Golden Retriever. As famílias que os amam, as garotas adoram, os pais os amam e confiam neles. Te oferecer todo o teu carinho e fidelidade. Uma das características mais sérias do Golden Retriever é que tem a boca macia, o que podes conduzir até um ovo pela boca, sem nenhum prejuízo. Esta é uma característica muito interessante, se você tem um fedelho, pelo motivo de são capazes de controlar a pressão de sua boca. Nadar não é um defeito pra eles, devido às tuas pernas pés. O teu treino é muito simples, contudo tua pelagem tem de uma atenção especial.

O cão Golden Retriever podes viver em quase todas as partes. São bons pra viver em um apartamento, contudo necessitam fazer exercícios diários. Ao parelho que o cão Labrador, esta raça é ótimo como cão-guia. O Pastor Alemão moderno foi padronizado pelo criador Max Von Stephanitz, em 1889, afim de “utilidade e inteligência”. Quando a necessidade de pastorear diminuiu, Von Stephanitz, trabalhou com a polícia e clubes de cães pra criar um conjunto de testes de proteção e obediência conhecido como “Schutzhund”. O Pastor Alemão é chamado de o “K-9 Police Dog”. Esta raça se destaca por ser cães que não têm temor. O clima gelado não é um problema, graças a sua dupla camada protetora.

O modo de treino é muito simples. Podem entender quase tudo com amplo rapidez. É um muito bom cão de família e têm uma ligação muito bom com as criancinhas. Todavia, não desejamos narrar que com uma legal relação de cara com estranhos. Os estranhos necessitam ter cuidado, já que são cães muito protetores.

  1. Doença auto-imune
  2. 1 Visão geral 1.Um História de Hogwarts
  3. Facha, macho boxer do popular jogador de futebol Lionel Messi.[29]
  4. 1 Origem do nome
  5. As fêmeas são dominantes sobre isso os machos
  6. 2 Produto Interno Bruto

Podem viver em apartamentos, porém precisam de um programa de exercício regular. Os poodles são cães nobres. Ao oposto de sua aparência gentil e frágil, são, na realidade, um cão de caça. Sua pelagem é muito especial, desse jeito são capazes de caçar pela água sem atravessar gelado. Seu cabelo tem de atenção especial, e pode ser muito caro. Falamos do cabelo, pelo motivo de não têm uma pelagem mais comum como tal. Isso é parabéns destinado a pessoas que sofrem de alergias, já que não soltam pêlos. O cão Poodle é a segunda raça de cachorros mais inteligente de nossa lista, e o seu treino não é tão claro como em outras raças. São cães familiares e são capazes de viver em apartamentos menores.

O Border Collie é a raça de cão mais inteligente e com um enorme grau de concentração. Você pode ensinar o que devia em tempo recorde. Os trabalhos são muito fáceis para eles devido a sua ótimo inteligência. São cães muito fortes e saudáveis, dessa maneira não se recomenda que vivem em apartamentos pequenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima