As Chaves Do Distanciamento Entre Llamazares E INTERFACE do usuário 2

As Chaves Do Distanciamento Entre Llamazares E INTERFACE do usuário

peça chave pra exilado. Assim poderá ser resumido o trânsito de Gaspar Llamazares da Esquerda Unida. O ex-líder da formação comunista apostou, esta terça-feira um novo projeto ao inscrever Atua como um novo partido político. Mas, como começou a queda de Llamazares pela Esquerda Unida? O declínio do ex-coordenador-geral é paralela à ascensão de Alberto Garzón dentro da geração. Verdadeiramente, as desavenças e constantes embates ideológicos entre ambos foram os que soltaram a caixa de Pandora, no seio do grupo comunista.

Desde que Alberto Garzón, se tornou o “cabeça de cartaz” da Esquerda Unida, Llamazares foi moldado como uma das vozes opiniões mais influentes dentro da coligação, em tão alto grau que conta com teu grupo de seguidores: os gasparistas. O principal ponto de divergência entre Garzón e Llamazares é a estratégia de confluences, que implantou o “precoce líder”.

Sua unificação com nós Podemos para concorrer às eleições de 26-J, como Unidos Podemos, esta foi uma das decisões mais criticadas pelo ex-coordenador geral. Como adivinhou em campanha, a coligação não “somaria todavia que não ficaria bem”. O tempo acabou dando-lhe a desculpa. Apesar de seus incessantes esforços para evitar a união de ambos os partidos, Garzón cedeu ao canto de sereia da nave comandada por Igrejas. Mas o cruzamento de fontes entre ambos abrange não apenas a prática, no entanto que as idéias comentadas por Garzón têm sido material de debate pro ex-líder da INTERFACE de usuário.

Em suma, as diferentes formas de inventar a política vem sendo o gatilho mais do que evidente distanciamento de Llamazares e a cúpula da IU. Hoje o líder dos comunistas, entre dois mil e 2008, faz-se como porta-voz da Esquerda Aberta, ao abrigo da INTERFACE de usuário, pela Junta de Astúrias, depois de que em 2015 decidisse deixar sua cadeira no Congresso dos Deputados.

São diversos os camponeses que caem mais uma vez pela pobreza e, por não poder ser independentes subordinação aos camponeses ricos alugando tuas terras ou a trabalhar pra eles. Em 1923, 400 000 camponeses acomodados empregam 600 000 camponeses pobres. Se falamos de livre-comércio damos-lhe outras forças pros gulags, e a substituição das contribuições em espécie, dos impostos significa que a categoria dos gulags será mais robusta e significativo do que nunca.

  • 3 Estilos de fabricação
  • A Jornada: Todos os resultados
  • Blazers: Conhece, um a um, os companheiros de Claver
  • Lisa villar (discussão) 22:13 14 mar 2016 (UTC)lisa
  • MANUAL DE Crise ONLINE
  • Mudança de filosofia

Em 1927, são quase 6 milhões dos operários e camponeses pobres desfavorecidos, ocorrendo a migração em massa para a Sibéria ou dos Urais, onde bem como o número de desempregados não faz mais do que aumentar. Nas indústrias ocorre uma circunstância similar e as antigas classes dirigentes copan, de novo, a direção das organizações, devido à indispensabilidade de uma maior competência.

dessa forma, esses antigos especialistas, passam a controlar mais uma vez os contratos, salários e demissões. O comércio interno é levado a cabo pelos trusts e cooperativas a que o Estado aloca uma quantidade de produtos e matérias-primas pra fabricação de obras. Com a nova autonomia económica, que traz a NEP, tornam elementos próprios do capitalismo como os homens de negócios, a especulação ou as organizações privadas.

nesse tempo se reunindo grandes fortunas individuais que, na sua maioria, são depositadas em países estrangeiros. Finalmente, ocorre uma crise entre a indústria e a agricultura. No conclusão de 1923, inicia-se uma instabilidade que Lênin denominou de tesoura. A causa está em que os polpudos diferenças entre os preços dos produtos agrícolas e produtos industriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima