As Cinco Regras De Ouro Para Que Um Negócio Tenha sucesso Na China 2

As Cinco Regras De Ouro Para Que Um Negócio Tenha sucesso Na China

Os empresários e os agentes económicos espanhóis sabem legal tinta da China, com cerca de 1.400 milhões de habitantes e mais de 800 milhões de usuários de Internet, é um povo rico em oportunidades pras nossas corporações e produtos. Contudo, apesar de os últimos esforços efetuados nos últimos anos por instituições como o ICEX para ampliar a conscientização a respeito do potencial nesse gigante asiático, são numerosas as oportunidades que ainda são capazes de ser exploradas. De acordo com dados do Relatório Mensal de Comércio Exterior, que publica a Secretaria de Estado do Comércio, as exportações portuguesas pra China aumentaram nos 11 primeiros meses de 2018 1%, o que representa 5.845 milhões de euros.

Com esse dado podemos fazer uma idéia da oportunidade que significaria acrescentar as exportações em percentagem superior. Não se enganem, as possibilidades são boas. E é que o sucesso pela China não só é possível, contudo que com empenho, isto sim, são capazes de-se grandes sucessos. Prova disso são organizações espanholas, como a Zara, Martiderm, ISDIN e Mueloliva, que estão bem consolidadas e foram feitas com uma reputação muito sensacional no estado.

a China não é a Europa. Estudar bem o mercado. Os chineses adoram os produtos espanhóis, no entanto não apenas, o presunto e o óleo de oliva. Em geral, eles ama produtos de propriedade, saudáveis, com denominação de origem e exclusivos. Também gostam de produtos pra crianças e as variedades de produtos. Em vista disso, cosméticos, bebidas, moda e produtos de decoração ou pro lar são novas das categorias mais demandas.

De qualquer maneira, cada organização que considere que o seu item podes ser comercializado bem entre o público chinês tem que fazer um estudo de mercado antes de começar qualquer ação. Uma vez realizada esta prospecção de mercado, pode definir melhor a atribuição de recursos econômicos, humanos, seleção de objeto e o tempo de investimento necessários. Conhecer bem o comprador chinês.

O freguês chinês difere do comprador europeu e, além do mais, é bem mais jovem. As corporações espanholas precisam ter em conta que a maioria das compras pela China são feitas online, nomeadamente a partir do smartphone e o mercado número um é Tmall. Lá, mais de 630 milhões de compradores chineses, adolescentes na sua maioria e ávidos de gastar tuas yuans, descobrem tudo o que querem, sem esquecer a infinidade de postagens de luxo de marcas ocidentais.

  • Ensaio e Erro (Método Lean)
  • incentiva que as pessoas consulte a “imagem completa” conselho
  • Capítulo 3×208 (687) – “Resistir Ao Medo”
  • Porque essa não era a loja certa para o teu produto
  • Reencontro com pessoas conhecidas

neste sentido, de acordo com um estudo recente da consultoria Bain & Co, em 2025, a geração Z e os millennials chineses representam 46% de todas as receitas da indústria do luxo no âmbito global. Perante esse caso, a organização exportadora deve ter em conta que a maneira de interagir com o comprador chinês é móvel e totalmente canal completo.

Estes são 2 elementos próprios do conceito de New Retail, que combina o incrível da experiência em loja física e a venda online. Não há que esquecer que, ainda que a penetração de vendas pela Internet na China é a mais alta do mundo, o comércio e as lojas físicas ainda representa 80% das vendas a varejo.

65% dos chineses que têm telemóvel utilizados para pagar. Além do mais, as compras online realizadas com telefones smartphones representam 74% do total do comércio eletrônico pela China em 2020. O celular domina-se neste estado, como um elemento básico pra estabelecer uma experiência de compra. 43% dos espanhóis compra habitualmente com o móvel, de acordo com a última pesquisa da Ipsos a respeito do emprego de celulares para a compra pela internet, muito retirado de 84% para a China, que ocupa o número um do ranking. O móvel está inteiramente integrado em sua cultura, como ficou patente após o 11.11 Global Shopping Festival, onde 90% das compras foram concluídas estrada celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima