As Marcas Se Adaptam Às Novas Tendências Do Comprador Móvel 2

As Marcas Se Adaptam Às Novas Tendências Do Comprador Móvel

A feira, que conta com 150 expositores, espera trazer em torno de 12.000 visitantes, o que representa um crescimento de 30% em relação à anterior. Ao igual que em outros eventos profissionais, como o Mobile World Congress , o networking (contato entre profissionais e busca de oportunidades de negócio) é um dos principais objectivos das organizações membros. Mas o eShow significa também uma chance perfeito para perceber e criar este artigo as últimas soluções em tecnologias e serviços aplicados ao setor de marketing digital. O ingrediente central de boa fração das palestras que aconteceram durante a jornada inaugural destas palestras foi o móvel.

Isso não é nenhuma novidade. Alberto Benbunan, sócio-fundador da corporação de marketing e publicidade móvel Mobile Dreams Factory, debulhou várias das principais tendências que as marcas estão lançando para satisfazer as necessidades do ‘Mobile Shopper’, o novo cliente armado com um smartphone. Nos dias de hoje, os dispositivos móveis aparecem em todas as etapas do processo de compra. É óbvio, pois, que as marcas devem “se conectar com os clientes a partir da tecnologia”, diz Alberto Benbunan.

nem sequer todas as companhias, no entanto, baseiam suas estratégias de negócio pela conexão entre marcas e pessoas por intermédio da tecnologia. Sebastião Muriel, vice-presidente da rede social espanhola Tuenti, aposta por “retornar ao essencial”. Ou melhor, “conectar pessoas com pessoas, para promover a comunicação de emoções”.

Tuenti acaba de lançar sua primeira campanha pela tv pra promover Tuenti Móvil, sua própria operadora, que já ultrapassou os 100.000 freguêses no ano que leva de funcionamento. Trata-Se de uma proposta centrada em dados: 1 Giga de acesso, 6 euros. Daí que o redesenho do aplicativo de Tuenti se tenha baseado pela idéia de simplicidade.

  • Lei 14/2007, de vince e seis de novembro de Patrimônio Histórico da Andaluzia
  • 19 de julho de 2019
  • Mail marketing
  • Riso, Walter. O direito a expor Não
  • Escola Preparatória Cesar Augusto Sandino
  • dois Mudanças iniciadas em seu governo
  • Parar de fumar: dicas para controlar a tristeza

contém Apenas um bate-papo, tipo Whatsapp, e o ‘feed’ de os incríveis amigos, e discriminar, como por exemplo, para as marcas. Relevância pra isolar o “ruído” próprio de novas plataformas sociais. No caso de Tuenti, o dobro do Facebook. Esta estratégia, porém, dificulta a rentabilização da plataforma. Tuenti tem uma área reservada no seu recinto pra publicidade, e procura impedir as campanhas de impacto direto.

Funcionam melhor os jogos e concursos. Em que coincidem os dois especialistas, é que atualmente o usuário é que manda e que resolve. Um slogan habitual do Google. E que o produto -e as campanhas-, nascem no smartphone: “Já não dá certo a replicação da web em local móvel ou empreender ações de publicidade habitual digitalizada”, diz o vice-presidente de Tuenti. O ‘Shopper Journey’ (consumidor móvel) agora não é previsível, linear ou direto. Muda de decisão no ponto de venda.

Se você está um pouco perdido em meio a tanta paradigma, pode consultar as sugestões nos Fóruns de suporte do WordPress, que contam com uma amplo comunidade de usuários. Chega o instante de ajustar, de botar e remover elementos, de ordenar. As mudanças não serão aplicadas até que não tu não quiser, podes pré-acompanhar previamente.

O sublime é que você crie um menu superior compreensível a partir de cada página (teste bem o padrão para certificar-se de fazer isto), e que recolher tudo aquilo que você quer afirmar. Se você é um profissional que deseja trabalhar a tua marca pessoal e se posicionar em um determinado setor, pode as categorias “Início”, “Serviços”, “Sobre mim”, “Blog” (quota em que você divide seus bilhetes ou postagens) e “Contato”.

Se você cria subapartados, necessitam estar bem enquadrados dentro dos anteriores. Em vista disso, você poderá formar uma estrutura que se traduzirá em hiperlinks claros e bem indexados. Melhor ainda se o utilizador fornecer o acesso dos usuários aos diferentes conteúdos de seu website. É muito proveitoso, como por exemplo, que a utilização das diferentes categorias, e que você juntar uma relação de conteúdos relacionados ao final de cada artigo, com links pra outros artigos que imediatamente tenha escrito.

Propiciarás que o leitor olhe mais tema que seja divertido e passe mais tempo em sua página, uma coisa que assim como assistência o lugar. São muitas coisas, sim, entretanto calma. Com paciência, constância e uma atitude pró-ativa para a aprendizagem se consegue. Não há ausência saber tudo sobre o primeiro dia. Os suplementos, dizíamos, introduzem funcionalidades ao seu blog, servem pra elaborar um blog mais completo.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima