As Mordidas De Animais 2

As Mordidas De Animais

A mordida de um cão depende de sua força e de seu tamanho. E é que, em função disso, pode tratar-se de uma ferida breve ou regressar a lacerar os tecidos da garota. Neste segundo caso, o primeiro que há que fazer é conduzir a criancinha a um centro de emergência mais próximo, pra que limpem e mediquen da ferida. Pelo oposto, no caso de uma mordida de superfície, podes bastar com a intervenção de mãe ou pai.

Para uma limpeza correta, a ferida tem que ser limpa durante 10 minutos ante água corrente e limpa com sabonete líquido. Há que deixar que a ferida sangue, com o encerramento de que os germes perigosos se afastem do curso sanguíneo. Para finalizar, há que desinfetar a ferida com gaze embebida em algum artefato desinfetante. Se a criancinha lhe mordeu um cachorro, um gato ou um animal selvagem, há que levá-lo a um hospital para que lhe ponham a vacina antirrabia.

O efeito da vacina dura 10 anos, e dessa forma, se a guria foram vacinadas em um momento anterior, não é necessário retornar a fazê-lo. Em caso de mordida de um gato, se os caninos perfuraram a pele, há que levar neste momento ao anão emergência. Também há que levá-lo se houver um sangramento abundante, e se a mordida foi na cara ou perto de um tendão ou ligamento. E é que a saliva dos gatos contém bactérias perigosas que são capazes de acarretar conseqüências indesejáveis. Antes, mas, os pais devem profundamente limpar a ferida com água e sabão, e depois ser com um anti-séptico ou desinfectante.

Uma vez no hospital, o tratamento da mordida de gato dependerá da profundidade da sociedade e do grau de infecção presente. No melhor caso possível, o tratamento para mordida de gato consiste na administração de antibióticos e retirada do tecido danificado. Todavia, se a mordida ocorreu perto de um tendão, será crucial meter-se para limpar a infecção aderente ao tendão e evitar que ela continue a crescer e tenha resultâncias ainda piores. Devemos tomar precauções contra vespas, aranhas e roedores? No caso de picadas de insetos, a despeito de a maioria causem incômodo leve ou forte, várias podem causar reações alérgicas graves.

Se isto acontecer, você deve deslocar-se rapidamente pra um centro de urgências. Portanto, é respeitável, quando se trata de uma moça, protegê-lo com mosquiteiros e com a roupa que o cobre, e ter o cuidado de não aproximar-se de favos de mel ou plantas que estão florescendo. Se o inseto entra no veículo, há que parar devagar e abrir todas as janelas. Também há que ter muito cuidado com os recipientes que contenham líquidos açucarados, que podem trazer abelhas ou vespas.

  • Dois Animais, áreas e atrações 2.Um Zoona Americana (incluindo Selva e Praça Maya)
  • Garajau requintado, Thalasseus elegans (quase pressionada)
  • #345 – #vinte e três
  • Boston Terrier – Akita Inu
  • O problema de localizar hormônios
  • 80 Shih Tzu o cabelo louco e com uma mente louca

Se, mesmo desse modo, a criancinha recebe a picada de um inseto, podes-se lavar a porção atingida com água e sabão, e tentar remover o espinho, pressionando com uma gaze pela área. Nunca apertando o aguilhão nem ao menos usando pinças. Você assim como pode botar gelo a respeito da picada e, acima de tudo, não há que rascarla para impedir o risco de infecção.

No caso de uma reação alérgica, há que recorrer a um centro de urgências. No caso de uma picada de aranha, também recomenda-se limpar a área com água e sabão e aplicar frio recinto indireto. Se haver uma reação, há que dirigir-se às urgências. Para impossibilitar esse tipo de picadas, há que ajeitar as roupas e toalhas antes de usá-las, separar as camas das paredes e vedação com silicone as fendas das portas e janelas. No caso de que a mordida seja de um roedor, há que recorrer a um centro médico o mais rápido possível. Este tipo de lesões são muito dolorosas e poderá ter resultâncias nefastas para a saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima