As Principais Marcas De Carros Lutam Por Ser Líderes No Facebook E Twitter 2

As Principais Marcas De Carros Lutam Por Ser Líderes No Facebook E Twitter

O setor automobilístico sempre se destacou pelo seu investimento e presença em grandes campanhas de publicidade e marketing. E, claro, encontrou um grande aliado nas mídias sociais para fazer vir as tuas mensagens. As marcas de automóveis competem diariamente na corrida pra atingir os primeiros lugares do “ranking do engagement” ou o alcance. De acordo com o relatório feito pela agência Datasocial depois de investigar uma comunidade de mais de 111 milhões de usuários, o setor gerou mais de 10.600 publicações e que provocou mais de 9,quatro milhões de interações. A metodologia é baseada em uma combinação de detalhes quantitativos e qualitativos.

dessa maneira, o documento mostra conclusões a respeito da comunidade de utilizadores por cada rede social, o “índice de engagement” por post publicados e as melhores estratégias das marcas por cada rede. Seus resultados apontam que a rede que traz mais seguidores pro setor é o Facebook. Aqui BMW é líder, apesar de que a Citroën é a que maior número de publicações executa no Facebook.

HazComoEdu, que utilizava como protagonista o garoto que, em 1999, estrelou a campanha de natal de uma corporação de telefonia”, sobressaem desde datasocial. O Twitter é a segunda rede social com o maior número de seguidores para as marcas de carros. Durante 2018, foram publicados mais de 14.600 tweets com 795.000 interações, sendo Audi a marca que mais comunidade possui, com 280.000 seguidores. Todavia, a Nissan é a mais ativa pela rede social com 2.712 publicações e um engajamento do 1,55% e 174.000 interações. O YouTube é a rede social mais visual analisada por esse relatório, e é assim como a que dá maior progresso nos últimos anos.

Além de ser o mais incrível “engagement” e tem melhores resultados. Os detalhes, conclui-se que a Audi é a conta com superior massa social com mais de 96,2 K fãs e oitenta e um publicações no tempo analisado. O episódio mais renomado é que a Citroën apesar de ser a que mais publicações foi praticada a ampliar em 120% em conexão ao tempo anterior, é uma das que menos interações recebem. E a que mais cresceu? BMW, com um avanço de 141%, apesar de descer em número de publicações.

A agência datasocial , especialista em análise de detalhes e comunidades digitais, juntamente com a ferramenta de medição WELOVROI, confirma que o Facebook ainda é a rede social preferida pelas marcas de automóveis, onde acumulam o 98,69% dos seguidores. Twitter, assenta como uma ferramenta pra escuta social e a atenção ao freguês, e estagna no progresso de audiências ou no momento em que a alavanca de captação de comprador. O YouTube, contudo com menos massa social, destaca-se pelo teu amplo crescimento no que diz respeito a audiência e engajamento ou, o que é o mesmo, o compromisso que os usuários declaram as marcas interajam com seus conteúdos.

  • Patrick O’Bryant
  • 1 História 1.1 Antecedentes e geração
  • Entra na sua conta
  • Contrato de serviço de iluminação, calor e potência elétrica com a Central America Power Company
  • Crie o seu assunto
  • MARCA AMÉRICA Aquele futebol, por dia
  • Espaço em disco: Cinco GB recomendado
  • 1 Como ganhar seguidores?1.Um Saber o que está acontecendo pra receber mais seguidores

Desde a sua estreia, as funções de Diáspora têm aparecido de forma similar em outras mídias sociais. —uma versão de os aspectos da Diáspora—, e novos controles de privacidade implementados pelo Facebook. Não podemos fazer mais do que estar satisfeitos com o embate que o nosso serviço tem tido. Em outubro de 2011 Diaspora divulgou que começaria uma campanha pra levantamento de fundos.

O mais sério no momento é elaborar algo que a comunidade deseja usar, e que faça a diferença na vida de nossos usuários. Após alguns dias após começar a campanha, mais de 45 1 mil dólares haviam sido reunidos a começar por PayPal, que decidiu congelar a conta do Diaspora sem descrição.

A declaração de sua tarefa é: “Construir uma nova e melhor mídia social, que seja contrololada totalmente pra você e os outros usuários da Diáspora”. Em fevereiro de 2010, os desenvolvedores escreveram que a tua própria pesquisa indicou uma modificação no foco do projeto. O software de Diaspora permite que as publicações dos usuários sejam designadas como “públicas” ou “privadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima