AT024-Lamberts Meadow Shelter A U. S. 501 Vai.130 (Glasgow Stanimal's Hostel) 2

AT024-Lamberts Meadow Shelter A U. S. 501 Vai.130 (Glasgow Stanimal’s Hostel)

eu comentei o que ocorreu no Appalachian Trail nestes últimos 4 dias. Temos dormido 3 Thru-Hiker por esse nanico Shelter, situado próximo ao rio, Mantis, uma outra pessoa e eu. Tem estado a chover a noite toda, todavia com uma temperatura muito agradável. Sem mais ruído do que os próprios da floresta, que neste instante estou acostumado, tenho conseguido dormir e descansar bem.

às 6,30 diana para se pôr em marcha às sete da manhã. A trajetória até Daleville apenas sem contrariedade , salvo em seu trecho encerramento, que é muito íngreme, todavia com vistas desde o cresterío de Rock Mountain. Chego à cidade e a primeira coisa que vejo é um restaurante Pizza Hut.

  1. Reto anterior
  2. 1912 – é fundada a Associação Atlética Estudantes de Rio Cuarto
  3. dois Bibliografia 5.2.Um Decimonónicas
  4. Perda do sono
  5. Determinar se de fato é preciso perder gordura e, nesse caso, quanto
  6. Teve que ganhar peso 5 a seis quilos e depois perder gordura quinze
  7. o que vejo, você não domina isso como um esporte Como o definimos
  8. quatro peitos de frango sem pele

Sem hesitar, entrou a consumir. Menu: Espaguete com carne (porção amplo e muito ricos), três copos de pepsi-cola de meio litro e dois cafés. Após consumir, sobre isto as duas da tarde, eu, rumo a Post Office, pra agarrar o pacote que me foi enviado por Sonia. Este escritório está encontrado a uma milha do restaurante. Durante um tempo eu faço carona, no entanto ninguém pára, desse jeito que eu resolver ir a pé. Foi entrar no escritório postal e começar a chover com potência. O que esta me livrei!

Aqui permaneço até que pára de chover. Menos sorte eu tive com a recolha do pacote. É domingo e não há funcionários para atender os clientes. Só está aberta escritório para doar cartas ou aceder às caixas de correio dos apartados. Para não ter que regressar atrás estou pesquisando uma escolha para retomar o Appalachian Trail. Para ele, seguindo Valley Road, mas dessa vez toca um preço a pagar. Uma segunda tempestade me alcança, sempre que eu me dirigia para a rota. É muito trabalhoso ter a sorte duas vezes no mesmo dia.

Faz muito calor, mormaço, ao ponto de que um homem que estava sentado na varanda de tua moradia, ao ver de perto-me atravessar com uma suadas que não vê, fornece-me uma garrafa de água fria. Esta garrafa de água e pepsi-caudas que eu fiz foram providenciales, em razão de a subida até o Shelter tem sido muito dura por inclinação, comprimento e calor que tem feito. Em todo o percurso até voltar ao topo de Fullhardt Knob, onde se encontra a cabana do mesmo nome, não existe um ponto de água. Este Shelter tem instalado um sistema de coleta de água de chuva pelo telhado, para atender às necessidades de pessoas.

Uma idéia muito acertada que deu e permanecerá dando, um respiro de alívio pra mais de uma pessoa. Hoje começo o curso um pouco tarde, sobre isso as 7,45 horas. Pela frente uma longa jornada de 32 quilômetros, sem grandes montanhas a ultrapassar, em que tenho de controlar a água, principlamente. Dia quente, e a ameaçar chuva melhorar constantemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima