Atendendo A Chamada De Revolução Digital 2

Atendendo A Chamada De Revolução Digital

Desde existe um par de anos Atencioso está imerso em um plano de transformação para situar-se pela vanguarda do setor. Esta organização de serviços de relacionamento com compradores e a terceirização de processos de negócio é um dos 5 maiores fornecedores, a grau mundial, com apoio na facturação (1.818 milhões no ano anterior).

nesta nova realidade digital Atento está realizando pra seus clientes a transformação de operações. Apesar de toda esta digitalização, José María Pérez Melber defende uma atenção humana como alguma coisa diferencial nas empresas. Neste setor “há os chamados” momentos da verdade, e quando isso ocorre, você deve ter um ser humano por trás. Nesses momentos, você está jogando teu relacionamento com o consumidor.

A porção emocional não pode ser substituído e não é conveniente”. Neste motivo, desde Atento procuram perfis que tenham bem como um componente emocional e comercial. Nos últimos dois anos, Atento, pôs em marcha uma estratégia baseada em parcerias com seus clientes. “Temos desde grandes integradoras e consultorias ao start up de nicho, com soluções diferenciadas”, aponta o diretor meteorologia.

  • TOCHA O curso
  • 2003 Pavel Nedved (Juventus/República Checa)
  • três Conselho de administração
  • a Identificação de transformações no setor
  • Nome pelo qual é mais popular o biografiado; o de cabeçalho)
  • CASCÓN, P. Esquema de ferramentas para resolver conflitos. Disponível em
  • Análise da concorrência ou setorial
  • Licenciatura em Educação Especial

Já têm mais de vinte parceiros que oferecem soluções tecnológicas. “Explicamos pra nossos clientes as opções que tem, como comunicar por WhatsApp ou por realidade aumentada”, acrescenta. Criaram também uma oficina técnica pra oferecer aos clientes a automação de uma fração significativo dos processos. E estão preparando seus agentes, pra que saibam configurar os robôs. “Nosso negócio continuará sendo o call center, todavia uma pessoa tem que programar os robôs”, reconhece o responsável. Reconhece que ainda diversas corporações não estão preparadas pra esta transformação “, mas apesar de que continuem optando pelo serviço de call center usual querem estar ao lado de uma organização qualificado de fazer em um futuro desta transformação”.

Atento nasceu como uma corporação do grupo Telefônica em 1999 e, em 2011, foi vendido a um fundo de investimento de origem norte-americana. “Passamos de ser uma organização espanhola a ser uma organização cotada na bolsa em Nova York e nosso corporativo está entre México, Brasil e Espanha”. Concretamente, o Brasil representa 50% do negócio e em Portugal tem 10% da quota de mercado de “call center”. O check-in de cem milhões de dólares no chamado multisector. Seguem trabalhando pra Telefônica embora a operadora conta com vários operadores.

“É um freguês relevante para nós, contudo temos mais de 40 fora da Telefônica”, reconhece José María Pérez Melber. O superior volume de negócios o que geram os serviços financeiros. Em Portugal trabalham muito com a administração pública e as utilities. Já tem quase 12.000 trabalhadores que lidam com os compradores espanhóis, distribuídos em dezessete centros em Espanha, dois no Marrocos e dois pela Colômbia. Entre os operadores do “call center” cada vez há mais consultores e tecnólogos. “Entra gente muito jovem. A grau de agentes 70% são mulheres e em nossa direção 64% são mulheres”, sinaliza o responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima