Bichon Frise Club Of Great Britain 2

Bichon Frise Club Of Great Britain

O bichón frisé é uma raça canina pequena e de companhia, renomado por sua pelagem branco e fofo. Caracteriza-Se por ser um cão feliz, ativo e incansável. O bichón frisé é um cão de origem europeia, descendente do bichón maltês ou Water Spaniel. O nome “bichón” é hoje em dia o diminutivo de “barbet” que por tua vez é o diminutivo de “barbichón”.

estima-Se que esta raça é de origem francesa, e com origens no Mediterrâneo. Há muitos séculos, os cães chamados Barbets ou Cães de água foram cruzados com pequenos cães brancos de colo, desenvolvendo 4 tipos de “barbichons”, um nome que, depois, seria reduzido a Bichón. Entre estes está o Bichón bolonhês, o Bichón caro (a) colega, o Bichón maltês e o Bichón de Tenerife, esse último sendo conhecido com o tempo como Bichón frisé, o qual foi pensado nas Canárias, em Espanha.

Mais tarde se popularizou na França depois da Revolução francesa, esse bichón mudou-se atenção da corte pra sobreviver como possa pelas ruas das vilas e cidades francesas. Deste modo obteve vasto força da genética da raça, visto que somente os mais saudáveis e resistentes conseguiram perdurar. Mas tua formosura e insistência é tal, que possivelmente foi escolhida pelo público em geral.

Durante muito tempo foi cota de espectáculos de rodovia, circo e bonecos, graças à facilidade com que se treina e a tua resistência física. A manutenção do cabelo pode aparecer a requisitar a assistência de um cabeleireiro canino profissional. Também há que limpar periodicamente as legañas e reduzir o cabelo na área dos olhos.

É um excelente cão de companhia, e com a adequada socialização, será amigável e se adapta bem ao lugar caseiro, o que fará com que seja aconselhável para estar com crianças. Graças ao seu temperamento estável é um animal de estimação utilizada pra centros de terapia e lares de idosos. Outra característica que se poderá acrescentar é que é um ótimo caçador de ratos. Ao bichón frisé geralmente isto mapeados para os cães de companhia, ou seja, os cães esportivos. A seguir estão as federações caninas que reconhecem essa raça. American Kennel Club: AKC (EUA).

  • a Jo, não seja mau, Batman! Dentro de alguns meses estarei quadrado
  • 4 Hemorragia viral
  • Poodle ou Poodle médio
  • Shrek. Prêmio de Melhor Filme de Animação em 2001
  • Jogos (23)
  • É grande em sua cobertura. a (principais estilos): · b (centrado)
  • Chip olivo, Peucedramus taeniatus
  • Seu peso está entre os oito e os 15 libras (de 3,seis kg 6,8 kg)

Canadian Kennel Club: CKC (Canadá). United Kennel Club: CRIAÇÃO (EUA). The Kennel Club: KC (Grã-Bretanha). Kennel Clube Argentino: Reconhecido no grupo VII Cães Toy, levando em conta cães toy a todos aqueles que têm menos de 35 centímetros, exceto os teckel. Estas associações permitem ter fontes úteis para gostar a popularidade da raça, compreender o esforço feito pra mantê-la determinada, adquirir aconselhamento para comprar um filhote de cachorro de raça pura e visualizar esta raça competir. Pequenas. As mantém quedas.

Fino, macio, sedoso, alguma coisa encaracolado. Relativamente longo; de 7 a 10 cm (igual de 3 a 4 polegadas). Manto interno de lã. Normalmente em maneira de juba, entretanto assim como podes ser curto. Geralmente levantada e curvada sobre isto as costas. A cruz ou os ombros: Machos: de vinte e três a trinta cm (idêntico de 9 a doze polegadas). Fêmeas de 24 a 26.5 cm (aproximado de 9½ a 10½ polegadas). Geralmente de dezesseis a vinte anos.

Entre 3 e 6 kg Luxação da patela medial: É uma fragilidade das rótulas ou babillas que podes ser sob equilíbrio a partir da reprodução seletiva. Cataratas juvenis: poderá haver a perda de visão, mesmo em exemplares muito adolescentes. As recomendações quanto a este tipo de dificuldade é evitar a reprodução do exemplar em dúvida. Cálculos na bexiga: É uma predisposição natural dos cães de raças pequenas, que poderá ser danificada por exagero de proteína, magnésio e fósforo na dieta do animal. Os sintomas são capazes de incluir urina frequente, desânimo, mal-estar e fraqueza.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima