Boiadeiro De Berna 2

Boiadeiro De Berna

Cantão de Berna, Suíça. Trata-Se de um molosso maciço, com uma altura aproximada de setenta cm até a cruz e um peso, se é macho, que ronda os 48-cinquenta e um kg e, se for fêmea, os 46-49 Kg. Caracteriza-Se por suas cores preto, marrom e branco. Foi pensado como cão de pastoreio de gado superior e guardião de propriedades, a despeito de assim como costumava ser usado como animal de tiro, quando o fazendeiro levou a vender o leite das vacas que o respectivo cão cuidava.

Sua amplo inteligência tem permitido que se use com amplo sucesso, como cão de salvamento. O seu carácter afável e sereno, tal como a praticidade com que pode ser treinado, ele ficou um excelente animal de companhia, por seu feitio confiável e previsível. É um cão enorme, portanto precisa de mais de um passeio por dia. Macho: 64 a 70 cm Fêmea: Cinquenta e oito a 66 cm

Focinho: robusto, de comprimento médio; cana nasal reta. Maxilares/dentaduras : mordida em tesoura robusto e completa (o M3 não são levados em consideração). É tolerada uma mordida em pinça. Olhos: de cor marrom escuro (castanho), não gazeos ou claros, maneira de amêndoa, com pálpebras bem aderentes. A tua colocação não é muito profunda, nem muito protuberante.

  1. Quase 10 mais. Vinte e seis –
  2. Região facial
  3. Samurai Beach (Port Stephens, Austrália)
  4. Suplementos e Cálcio
  5. O vírus ataca mais às asmática ou alérgicos
  6. Perda de habitat (agricultura de rozas e queima, corte seletivo de madeira, lenha)
  7. 1 Descrição 1.Um Aparência

É um erro no fechamento das pálpebras soltos. Orelhas: tamanho médio, de colocação alta, triangulares, ligeiramente arredondadas. Quando está em repouso, apoiadas planas. Em atenção, eleva a divisão de trás da incorporação, e a borda anterior permanece ao lado da cabeça. Pescoço: potente, bem musculoso, de comprimento médio e bem implantado. Corpo: linha superior: transição harmoniosa e ligeiramente descendente, desde o pescoço até a cruz; logo em seguida, passa reto e horizontal.

Costas: potente, reta e horizontal. Lombo: largo e potente; visto do alto, qualquer coisa recolhido. Peito: largo e profundo, chegando até a altura dos cotovelos, e a cota anterior do peito está bem marcada. Caixa torácica, o mais longa possível de corte transversal largura-oval. Linha inferior e ventre: a partir da caixa torácica para o quarto de trás sobe ligeiramente.

Cauda: bem coberta de cabelo, atinge, no mínimo, a articulação do jarrete; em repouso, suspensão e durante o movimento agita-se à altura das costas ou levemente a respeito ela. Extremidades: estrutura óssea potente. Cores: marrom, branco e preto, caracterizados por cores de cães suíços. A pelagem branco do peito deve terminar em v, tocando o umbigo. Deve-se variar a cor de impressão a duas cores. Todo cão que expor sinais claros de anormalidades físicas ou de posicionamento é desqualificado em apresentação.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima