"Can Dick Parsons Rescue AOL Time Warner? 2

“Can Dick Parsons Rescue AOL Time Warner?

WarnerMedia, LLC. é um conglomerado multinacional americana de meios de intercomunicação e entretenimento, de posse da AT&T e com sede na Cidade de Nova York. Originalmente desenvolvida em 1990 como “Time Warner”, da fusão da Time Inc. A Warner Communications. A companhia tem operações de cinema, televisão, cabo e operações de publicação, e, hoje em dia, é composto em extenso divisão dos ativos da anterior Warner Communications, HBO e Turner Broadcasting System. Entre algumas das empresas subsidiárias de WarnerMedia encontramos: New Line Cinema, Time Inc., The CW, a Warner Bros, a Warner Bros.

Animation, a HBO, a DC Comics, Cartoon Network Studios e Castle Rock Entertainment. A organização costumava assim como ter participação no mercado das telecomunicações, a começar por organizações Time Warner Cable, America On Line e Time Inc. 2009 decidiu separá-las do conglomerado e, desde essa data, são organizações independentes da Time Warner. A quatrorze de junho de 2018, a AT&T terminou a compra de TimeWarner, também, que fez a mudança do nome pra WarnerMedia.

2.1 Home Box Office Inc. 2.Dois Turner Broadcasting System, Inc. A revista Time fez sua estréia em 1923, a primeira revista semanal de notícias nos EUA. Quatro anos depois, em 1927, a Warner Bros. O cantor do jazz. Em 1972, Kinney National Company separou seus ativos de entretenimento, em consequência a um escândalo financeiro sobre isto suas operações de estacionamento e mudou teu nome pra Warner Communications, Inc.

Foi o lançamento da Warner Bros. Em 1976, o WTCG propriedade da Turner desenvolveu o conceito de “Superstation”, que transmite estrada satélite para os sistemas de cabo por todo a nação, sendo pioneira no modelo básico de cabo. Em 1980, Turner lançou CNN, a primeira cadeia de dica contínua vinte e quatro horas por dia, sendo os anos a redefinição da forma em que o mundo recebeu a notícia de última hora.

A fusão da Time Inc. 12,2 milhões pra adquirir Time, Inc., numa tentativa de pôr encerramento a um acordo de fusão com a troca de ações entre o Time e a Warner Communications. 14, nove 1000 milhões em dinheiro e ações. A Paramount respondeu com a apresentação de uma ação judicial numa corte de Delaware, pra bloquear a fusão Time/Warner. Dick Parsons, que prontamente diretor da diretoria a partir de 1991, foi contratado como presidente da Time Warner, em 1995, a despeito de os chefes de operações de divisão seguiram reportando diretamente ao Presidente e CEO, Gerald Levin.

Em 1991, HBO e Cinemax tornaram-se os primeiros serviços de pagamento premium para ofertar multiplexação para os consumidores de cabo, com canais complementares que se completam das principais redes. Em 1993, a HBO tornou-se o primeiro serviço de tv transmitida digitalmente do mundo. Em 1996, A Warner Bros. DVD, que muito rapidamente se substitui as fitas VHS como o modelo para vídeo doméstico. Em 1999, a HBO tornou-se a primeira rede nacional de tv a cabo para transportar uma versão de alta descrição do seu canal. Onze de janeiro de 2001; a companhia concluiu a fusão mais tarde naquele dia.

  • Ganhar localização de liderança nos mercados de produtos de engenharia de alta tecnologia
  • Fase de Concretização de LEADS
  • 9 A queda econômica (2004-2014)
  • O sucesso consegue-se somente a enorme prazo
  • Pelo comprimento, é mais fácil recordar

AOL, Time Warner havia sido adquirido, apesar de que a Time Warner teve bem mais ativos e receitas. Este acordo fez com que outras pessoas não estivessem muito de acordo, de acordo, a fusão da AOL 2001, foi “o superior erro pela história da empresa”, falou o chefe da Time Warner, Jeff Bewkes.

AOL Time Warner Inc., como a corporação se chamava, por isso, ia ser uma fusão entre iguais, com os altos executivos de ambas as partes. Gerald Levin, que havia servido como CEO da Time Warner, foi diretor-geral da nova organização. Segundo o presidente da AOL e COO, Bob Pittman, o tempo de trânsito lerdo pela Warner seria imediatamente descolar a uma velocidade de Internet, acelerado pela AOL.

Quando foi anunciado o acordo de AOL Time Warner, a visão para o teu futuro parecia claro e direto; com a análise da AOL, Time Warner poderia penetrar profundamente no lar de dezenas de milhões de novos clientes. AOL pode utilizar linhas de cabo de alta velocidade de Time Warner para ofertar aos seus assinantes, de Time Warner revistas de marca, livros, música e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima