César (O Planeta Dos Macacos) 2

César (O Planeta Dos Macacos)

César é um personagem fictício da série de videos planeta dos macacos, começando sua aparição no vídeo a Fuga do planeta dos macacos. É o filho de chimpanzés que falam, Cornelius e Zira. Armando-lhe muda o nome de “Milo” por “César”, no video seguinte a Conquista do planeta dos macacos. No começo do vídeo, ele e Armando visitam uma cidade grande pela primeira vez.

Em público Armando leva o macaco com uma cadeia de caracteres. Em privado, em troca, César se mantém em pé e lhe dá palestras tal como um pai a um filho. Armando é aprisionado, no entanto depois é liberado e se reúne com César momentaneamente. Mais tarde, César é vendido com o Governador Breck, perante a supervisão de seu assistente, o Sr. MacDonald, que, ironicamente, é um afro-americano descendente de escravos. Quando Breck opta ceder-lhe um nome, retira um livro, você será direcionado para uma página que aponta pra um nome ao acaso, posteriormente diz a César que faça o mesmo.

  1. Buckley e Brennen, machos destacou o astro pop Justin Timberlake, proprietário do My Space
  2. Café e a cafeína
  3. Caixa término
  4. 2 Defeitos genéticos
  5. 78 – Nos voltaremos a ver
  6. dez maneiras de desconcentrar os estudantes numa universidade
  7. Bichón havana

César alternativa o teu nome adotado, simulando que o faz aleatoriamente. Posteriormente é atribuído ao “posto de comando” no centro da cidade de comunicações da Administração de Símios que está a cargo de pesquisar macacos desobedientes. Quando César descobre que Armando morreu sempre que estava sob custódia, decide que imediatamente é bastante e começa a armar a revolução dos macacos, conspirando com outros de sua espécie, e convencendo os seus mestres. Logo depois, César não consegue embarcar em um barco com macacos e é capturado e torturado pelo Governador Breck que almeja saber se ele, na realidade é de descendência dos animais que falavam.

MacDonald se afasta da cena e muda a configuração do interruptor de electroshok onde César está ligado. Ele não pode impedir que César ao ser torturado fale, enfim, as expressões “nós, Tende piedade de nós!”, porém auxílio a que César não morrer eletrocutado. Fazendo-se o morto, César mata o driver que o tortura, logo depois, ative o interruptor que abre todas as celas da prisão de macacos e começa a revolta.

Horas mais tarde, enorme quota da cidade está em chamas, a polícia e o exército foram derrotados, e os macacos têm o controle, com isto, César aponta que ele passe a voz pro resto do universo. MacDonald é dissuadir César de que faça mais atos de violência, sempre que que Lisa se transforma no seguinte macaco no discursar, citando a César “Não!”, no momento em que este condenação a toda a humanidade. No quinto e último filme, a briga, você mostra às crianças macacos e humanos reunidos por volta de uma estátua de César, que tornou-se uma lenda, e que morreu há mais de 600 anos.

neste novo filme, César (Andy página oficial (em inglês) é o principal personagem. Will Rodman (James Franco) está trabalhando em uma cura para o mal de Alzheimer, onde usa os macacos pra realizar as provas. Trabalha numa indústria farmacêutica na baía de San Francisco. Uma das primeiras provas é a respeito da mãe de César, chamada “Olhos Claros”, que é capturada na África no início do filme (isso se ilustrou em uma história em quadrinhos online antes da estreia do filme).

A cura de Rodman, chamada ALZ-112, evolução a inteligência de “Olhos Claros” e é passada por meio do útero a César. Posteriormente, “Olhos Claros” é assassinada ao tentar proteger seu filho recém-nascido, César, pelo que se ordena cortar todo o resto de macacos pra teste. Não obstante, um companheiro simpático de Rodman chamado Franklin, resgata a César e Rodman, o qual leva pra moradia. César aprende muitas coisas, vivendo em Rodman e mostra uma grande inteligência e instinto de proteção, como por exemplo, protegendo o pai de Rodman, entretanto ataca o vizinho em um conturbado imprevisto.

Após isso, Rodman interna ao César em um “santuário” de macacos, onde os prestadores de cuidados de saúde e o dono, o tratam muito mal, tal a ele como ao resto dos macacos, com vários abusos e dificuldades pessoais. ↑ Russo, Joe. Planet of the Apes Revisited cima ↑ “Web quadrinhos de Rise of the Planet of the Apes”.

Alguns vêem isso como um consenso ideológico, uma vez que a igualdade, o mesmo que a desigualdade, é uma alternativa cultural mais do que um assunto que possa ser instituído objetivamente. A ‘eugenia genética’ também tem se preocupado com a exclusão de doenças hereditárias, por exemplo a hemofilia e a doença de Huntington.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima