Chaves Para Comprar Casa Em 2019 2

Chaves Para Comprar Casa Em 2019

Inicia um novo ano e com ele chega uma cascata de previsões de todo o tipo. Previsões mais justificados do que nunca no atual momento de aparente inflexão econômica. Momento em que soa a estabilização no mercado imobiliário. Mas, o que podemos esperar do mercado imobiliário em 2014? chegou a hora de adquirir?

o seguirão baixando os preços? qual é o mais incrível vitrine para obter moradia? qual será o fantástico instante? E, quem sabe o mais sério, como Os peritos independentes Gonzalo Bernardos, diretor do Master Imobiliário da Universidade de Barcelona (UB), e o consultor José Luis Ruiz Bartolomeu desgranan como será o mercado ao longo do ano que acaba de começar.

Fernando Igrejas, franqueado da Tecnocasa em Madrid, traz uma análise, fundamentado em sua experiência diária a respeito do terreno, pela avenida. Dos consultados concordam: chegou a hora de obter. E desta forma o justificar, por algumas razões, mesmo que prima o fator preço. Bartolomé Ruiz. Afirma que as oportunidades estão nas vitrines da banca, “por todas as tuas perdas de imediato conhecidos em seus balanços”; e em algumas promoções, “pelo motivo de quem começa um novo residencial faz isto de preços, de acordo com a circunstância.”

  1. 2 Os Golpes de GTA Online
  2. Capítulo 4×093 (818) – “Armadilha Pros Mentirosos”
  3. Crie um programa de afiliados
  4. Salvador Eduardo González
  5. Deve incitar à ação. Precisa de inspirar o consumidor, encorajar desejos, sonhos, probabilidades
  6. Chama as pessoas pelo seu próprio nome, tudo será muito melhor
  7. Cuidado de moças no decorrer do desfecho de semana

Bernardos, e também recordar que “o valor tocou fundo nas principais cidades”, menciona-se à rentabilidade. Ressalta que “é bem mais rentável viver pela propriedade, devido aos baixos juros, aluguer”. Igrejas, que vê a chegada de investidores um indício claro do término do ajuste. Bartolomé Ruiz exalta, ainda, que “o poder do freguês é superior do que nunca, o que lhe permite negociar”.

Qual o tipo de casa? Em relação ao produto que será mais demandado, Bernardos indica que será a habitação de reposição. Quer dizer, adquirir os neste momento proprietários que procuram aceder a uma moradia melhor. Além do mais, estes terão maiores facilidades pra localizar crédito. O economista destaca que estes candidatos neste momento são capazes de vender sua atual residência a um preço íntegro” e cobiçar a outra melhor localizada e mais vasto. Desse jeito, avisa que “se absorverá os poucos apartamentos novos bem encontrados em enormes cidades”.

Igrejas, e também casas de melhoria e oportunidades comerciais, pensa que continuam fechando-se operações como investimento. Segundo os entendidos, a demanda com liquidez será a que aceda a uma moradia. Para Igrejas, “cada perfil com perspectivas tem que dar o passo”. Em sua posição, é dificultoso achar um ciclo tão favorável ao atual. Entre a busca em 2014, Bartolomé Ruiz destaca os poupadores, “que não devem de muita financiamento”; a casais adolescentes, “que contem com o apoio financeiro familiar”; e trabalhadores de organizações solventes com antiguidade. De acordo com Bernardos, a menos que você compre um banco, estreiam casa os que tenham economizado 30% ou 40% de teu preço e os proprietários que queiram mudar.

, Independentemente do emprego que se dê ao imóvel, os especialistas defendem obter as amêndoas das principais cidades ou em zonas limítrofes a essas. Outra das eternas dúvidas que rodeiam o mercado é como pagar uma aquisição se poderá escolher: É neste local que os especialistas divergem muito, tendo em conta que ambas as opções têm prós e contras.

Enquanto Bernardos aposta por “comprar com hipoteca”, Bartolomé Ruiz recomendável pagar. Bartolomé Ruiz não parece tão claro e é de opinião que “a compra à visão é muito interessante em razão de oferece uma melhor posição negociadora, o financiamento não abunda e, em alguns casos, pode ser perigosamente atraente”. Portanto, incentiva a “deixar de crédito de enorme prazo, que podes fazer com que o freguês adquira uma residência que está acima de tuas alternativas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima