Agora Madrid neste momento marcava a folha de rota: “Apoiar as entidades de economia social e solidária, que explorem serviços públicos de proximidade ou de iniciativas de geração e distribuição de proximidade”. “Criar um organismo municipal realmente eficiente de promoção da economia social e solidária”. Ao entrar ao Governo, abriram-se várias linhas de subsídios desde Economia e montou-se um gabinete de apoio ao setor. A aposta decidida da câmara Municipal era “transformar a economia da cidade em direção a modelos mais democráticos, inclusivos e sustentáveis, social e ambiental”, nas frases de Sánchez Mato. Não é esquisito que vários dos rotores de Agora Madrid provêm da economia social. Entre eles está Fernando Sabín.
ela trabalhou a edil Celia Mayer de 2013 a 2015, ou melhor, até que entrou como vereadora. A ligação entre o grupo cooperativo Tangente e da câmara Municipal é ainda maior. Uma ex-diretora estratégica do grupo, Rosa Domínguez, é assessora também do edil Zapata. Por outro lado, 9 sócios de cooperativas de Tangente, entre elas Heliconia, Idealoga e Germinando, receberam a fim de 2016 subvenções directas por concurso público e a título pessoal, que somavam entre todas 17.000 euros.
No dia 1 de maio, recebeu a nacionalidade por decreto supremo 29544 Entel convertendo-se O Estado Boliviano em titular de 97% das ações da empresa. Se executa IV Congresso Nacional de Software Livre, que alcançou a participação de, com a participação de especialistas em desenvolvimento de GNU/Linux como Gunnar Wolf, Ismael Olea, Álvaro Lopes, Álvaro Herrera e Diego Saravia entre outros.
- Analise seus concorrentes no mundo digital
- 3 Opinião pública
- quinze GIFs que evidenciam que a todo o momento há alguém que tem a pior segunda-feira que tu
- onze estratégias de marketing digital pra fazer amadurecer o seu negócio
Uma das características foi o sucesso pela participação que atingiu uma assistência de 1.870 e membros entre os usuários, assistentes e peritos, esta experiência facilitou setenta participantes criam comunidades de software livre. Esta experiência permitiu beneficiar mais de 70.000 meninas, adolescentes, professores e comunidade boliviana”. Facebook, por Gonzalo Carvajal, com a idéia de falar sobre este tema conhecimento sobre o acesso à internet e aprimorar as condições de acesso.
O comitê de descolonizacion tecnológica faz atividades de choque social pra oferecer a inclusão do software livre, do projeto de lei de telecomunicações. Bolívia e alavancar transformações. O satélite Tupac Katari (TKSAT-1) foi lançado em outubro, sendo o primeiro satélite artificial de telecomunicações de propriedade do Estado Plurinacional da Bolívia. Procurando executar com os objetivos de exercer a soberania em telecomunicações sem depender de satélites estrangeiros e fornecer a infra-infraestrutura de conectividade necessária pra englobar a tecnologia moderna nas atividades dos bolivianos em todo o território nacional.
É aprovado o decreto supremo 3251 segundo o qual “Aprova o Plano de implantação do Governo Eletrônico, Plano de implementação do Software Livre e Padrões Abertos”. O plano do Governo Eletrônico tem como propósito “modernizar e transparente a gestão pública”, com 3 eixos estratégicos: governo soberano, o governo produtivo e governo aberto e participativo. O segundo, tem por intuito procurar o desenvolvimento de software livre e padrões abertos em órgãos públicos” conta com 3 eixos estratégicos: soberania tecnológica, a descolonização do conhecimento tecnológico e gestão de transformação. Tanto o plano de governo eletrônico e o plano software livre serão aplicados em todos os níveis do governo do Estado Plurinacional.
↑ a b c d e f g h i j k l m n ñ ou p q r s “A internet na Bolívia”. ↑ a b c d e joão pedro Gómez Téllez. “A Bolívia Digital. Quinze olhares a respeito de Internet e população no brasil. Eliana Quiroz G. (Coordenadora). História da Internet no brasil.
↑ a b c d e “a Bolívia Digital. 15 olhares a respeito Internet e nação no brasil. Eliana Quiroz G. (Coordenadora)- a História da Internet no brasil. Carlos Gómez Téllez pg.31-59”. ↑ “História da Internet na Bolívia”. ↑ “Bolívia Digital. 15 olhares sobre o assunto Internet e população no brasil. Eliana Quiroz G. (Coordenadora)- a História da Internet no brasil. Carlos Gómez Téllez pg.31-59”.