Como Alimentar Um Cavalo 2

Como Alimentar Um Cavalo

você Não tem uma conta? Alimentar um cavalo pode ser perturbado. Há um grande número de alimentos acessíveis, e cada cavalo é desigual. A quantidade e o tipo de alimento depende da raça, a idade, o peso, a saúde e a carga de serviço do cavalo, além do clima e os produtos que estão acessíveis na sua cidade.

Continue olhando pra que você aprenda a se alimentar corretamente em seu cavalo. Suminístrale abundante água fresca e limpa. Os cavalos exigem entre dezoito e cinquenta e seis litros (cinco e quinze galões) de água por dia. Se possível, certifique-se de que seu cavalo tenha acesso à água por todo momento. Caso oposto, certifique-se de ceder-lhe água ao menos duas vezes ao dia e aguarde alguns minutos até terminar de ingerir. Certifique-se de que a água do bebedouro esteja limpa e não congelar. Mantenha o bebedouro limpo e enjuágalo com uma mangueira de diariamente.

Suminístrale vários carboidratos estruturais. Este tipo de hidratos de carbono (como o feno e a grama) são primordiais pra dieta de um cavalo. Os cavalos consomem grandes quantidades de feno e pasto, visto que estes constituem tua principal referência de alimento. Certifique-se de que o feno que você oferece a teu cavalo esteja livre de mofo e poeira.

  • Flora Intestinal 4
  • Estas preciosa, quantas horas você gastou maquillándote
  • Ônibus Cuautitlán Izcalli e Anexas (ACIYA)
  • Ponta cor-de-rosa, Platalea ajaja
  • Bedlington terrier
  • 3 Montanhas Rochosas

Suminístrale carboidratos não estruturais com moderação. Os carboidratos não estruturais, como a aveia, o milho e a cevada bem como são primordiais pra nutrição de seu cavalo. Bríndale pequenas quantidades de grão durante todo o dia. Os cavalos também podem consumir 250 g (½ libra) de grão pra cada quarenta e cinco kg (100 libras) do teu peso corporal, diariamente. Dá-lhe de duas a 3 porções similares de grão ao longo do dia.

Certifique-se de verificar as porções que você oferece a seu cavalo pra se certificar de que ter a quantidade correta. Se o clima é quente, oferece-lhe grão a teu cavalo no decorrer das horas mais frescas do dia (por exemplo, no início da manhã e tarde da noite). Complementa sua dieta com alimentos pra fornecer proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Embora seu cavalo obtém a maior parte de tuas calorias a partir do feno e pasto, deve doar-lhe um pouco de ração enriquecida diariamente para ajudá-lo a cobrir as lacunas nutricionais.

As proteínas, as gorduras, as vitaminas e os minerais são uma fração essencial da nutrição de teu cavalo, porém você não necessita deles em grandes quantidades. Complementa a tua dieta, conforme necessário. Se você acha que teu cavalo não está recebendo todas as vitaminas e minerais que você deve pra tua alimentação, você pode complementar sua dieta com vitaminas especiais.

não obstante, você deve ter cautela pra não sobrecarregá-lo com muitas vitaminas. Um exagero de vitaminas podes causar tantos problemas como uma deficiência. Suminístrale sanduíches com moderação. Dar-lhe sanduíches pro teu cavalo no momento em que quiser recompensá-lo é uma bacana maneira de se classificar com ele. Apenas certifique-se de que não excederte com os lanches, pelo motivo de teu cavalo pode se acostumar a estes ou a remexer em tuas roupas procurando. As maçãs, as cenouras, as vagens verdes, as cascas de melancia e o aipo são bons petiscos pra teu cavalo. Pésalo usando uma fita métrica pesadora ou uma balança para caminhões (balanças para pesagem de equinos).

Uma balança é muito mais precisa e, se disponível, precisa ser utilizado no ambiente da fita. Avaliar o estado do animal é a ótima maneira de marcar as alterações de peso. Pesa o cavalo a cada 2 semanas e marca as transformações em um gráfico. Calcula as necessidades diárias totais (forragem e concentrado). Determina como quer que teu cavalo aumente de peso.

Quer que o teu cavalo se continue no nível em que se descobre (dieta de manutenção)? Quer diminuir o seu peso, por causa dificuldades com a sua saúde (dieta de diminuição)? Ou, você quer aumentar teu peso corporal, devido a uma doença passada ou já que você está abaixo do peso ideal?

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima