Como Fazer Feliz Ao Seu Gato 2

Como Fazer Feliz Ao Seu Gato

você Não tem uma conta? Você tem um leão em miniatura em residência e quiser fazê-lo o mais feliz possível. Atender as necessidades de um animal de estimação tem sua própria personalidade e charme é uma das partes mais prazerosas do relacionamento. Você poderá entender a preservar o seu animal de estimação o mais feliz e saudável possível. Alimenta bem ao teu gato. A dieta correta é extremamente considerável pro bem-estar de seu gato.

A obesidade é uma referência comum de problemas entre os animais domesticados. Procura comida para gatos de qualidade na sua loja de animais de estimação favorito e certifique-se de obter qualquer coisa adequado para a sua idade. Pra quantidades, siga as instruções na embalagem do alimento. Mas, estas são apenas diretrizes.

Várias vezes, o fabricante superestima as quantidades, e isso a todo o momento deve ser interpretado levando-se em conta se o gato aumenta de peso ou perde quando se alimenta com essa quantidade. Se você não sabe qual marca escolher, converse com seu veterinário. Ele estará todo em ajudá-lo. Cuidado com as guloseimas.

Os gatos estão a toda a hora à caça de bacana comida e implorarão por seu pedaço favorito de peixe. Apenas dê-lhe uma guloseima de vez em quando para impedir a obesidade. Não deixe de carne e peixe fora sem supervisão. Lembre-se que os gatos podem saltar mais grande e não seguem particularmente os fundamentos.

Se você não está no quarto, estas deliciosas salsichas pela mesa poderiam acabar os seus dias no estômago de seu gato. Mantenha saudável para o seu gato. Os felinos são capazes de pescar uma variedade de doenças, dentro e fora da residência. É respeitável transportar teu gato ao veterinário no mínimo duas vezes ao ano para um check-up.

  • Siamang, Symphalangus syndactylus
  • Klondyke (26 sites)
  • Onde estão as montanhas
  • cinco – ODIAR…: Neves Ferreiro, Lina Morgan, Ana Obregón, Encarna
  • 6 (72%) 5 voto
  • Saúde Dermatológica para Gatos

o Seu gato precisa ser esterilizado pra evitar os bebês indesejados e suprimir o risco de HIV felino. Em um número crescente de países, é obrigatório esterilizar os gatos para manter a população felina controlado. Não esqueça de requisitar um tratamento regular de desparasitação e contra as pulgas, de forma especial se o seu gato passa muito tempo ao ar livre.

o Seu gato estará muito tristonho se tiver que coçar o tempo todo. Peça ao veterinário que lhe coloque um microchip em teu gato. Pode poupar diversos dificuldades se o animal se perde e o descobrem, e, algumas vezes, é obrigatório. Deve estar atento aos seguintes sintomas: perda de peso, inexistência de energia, comportamento destrutivo, infecções oculares, feridas e orelhas moles ou sujo.

Mantenha seu local limpo. Os gatos não têm outra opção a mais que estar sempre limpos. Estar livres de odores é indispensável pra caçar e sobreviver. Como resultado, os gatos são muito sensíveis ao cheiro e necessitam de um recinto imaculado pra estar felizes. Não bañes ao seu gato. Os gatos são perfeitamente capazes de manter-se limpos e realizarão uma extensa rotina pra estar livres de odores. Só banhe o animal se estiver muito sujo ou entrou em contato com um objeto tóxico que não poderá engolir.

Mantenha a caixa de areia limpa e fresca. Os gatos enterram suas fezes para evitar serem detectados. Está em sua meio ambiente aguardar uma arena sanitária limpa e é possível que usem outra coisa se esta não é a sua altura. Altere pelo menos duas vezes por semana e retire as fezes com uma pá, uma vez ao dia. Acaricia seu gato. Os gatos geralmente gostam de interagir com seus donos.

Trata de abraçar e acariciar o teu gato, ao menos, duas vezes por dia e certifique-se de deixar claro-lhe. A maioria dos gatos gostam que os acaricien atrás das orelhas, em ambos os lados do nariz e sob o queixo. Sempre acaricia o gato da testa até a cauda. Coloca a mão sobre a cabeça e segue a coluna vertebral. Não vá em direção oposta ao pelagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima