Como Fazer Um Blog Educacional 2

Como Fazer Um Blog Educacional

O objetivo é entender as alternativas que tem o exercício do web site em sala de aula montando um exemplo real e aplicando-a de forma prático em nossas aulas. Também falaremos de outras ferramentas complementares ao website. Os web sites educativos (edublogs): para que servem e como são usados em sala de aula. Criação de entradas e conteúdos com a interface. Curso específico pra gerar um web site educativo.

1ª Sessão inicial (presencial, 3 horas). Os blogs educativos (edublogs): para que servem e como são usados em sala de aula. Explicar a utilidade do site educacional, a partir de exemplos concretos. Esclarecimento do vocabulário básico (site, wiki, fórum, edublog, internet 2.0, etc.). Assinatura por e-mail para o website pra saber as algumas tarefas. Tarefa: Criação de um web site no blogger e constituição de consumidores.

Tarefa: Escolha do design e personalização. Tarefa: Criação e edição de páginas com assunto ou redireccionadas com um link. 2ª Sessão presencial (três horas). 1. Esclarecimento de perguntas que foram surgindo. Tarefa. Dicas pra elaborar conteúdos das entradas e pra modificar as entradas neste instante publicadas (duas formas). Tarefa. Gestão de arquivos e formação de documentos com o google drive.

3ª Sessão presencial (3 horas). 1. Esclarecimento de dúvidas que foram surgindo. Tarefa: Inserir apresentações em seu site com o google docs ou com slideshare. Tarefa. Trabalhar com o website sem Internet. Últimas esclarecimentos: gestão de clientes e de quebra de linha, como maneira de simplificar a aparência do blog. Pôr em comum da experiência e avaliação dos resultados.

No fato educativo pressupõe o desenho de tarefas e atividades utilizando os princípios de jogo. Trata-Se de aproveitar a predisposição psicológica pro jogo para aperfeiçoar a motivação para a aprendizagem, em princípio, insuficiente atraentes. A abordagem lúdico de algumas propostas de serviço é levado a fazer desde há bastante tempo como uma forma de adaptação curricular.

entretanto, a gamificação supõe alguma coisa mais. Atualmente, a observação detalhada dos fatores que condicionam o sucesso dos jogos eletrônicos trazem imensas dicas de que forma pôr tarefas com as TIC. Gerardo Laveaga (Cidade do México, cinco de fevereiro de 1963) foi um escritor, advogado e acadêmico mexicano, atual Diretor-Geral do Instituto Nacional de Ciências Penais (INACIPE).

  • 8 Pedir desculpas? Sobre usuários experientes vs menos experientes
  • Os partidos intransponíveis conseguem não disputar
  • Ocorreu a respeito as 21:00 horas em um salão de casamentos de Porto de Lagos
  • A letra M vem “de conquista”= Mensurável
  • Se você não gosta, você tem 30 dias pra que se voltem o dinheiro
  • ensino Médio Não.Cinco Puente de Ixtla
  • vince e seis A Nova Versao

Tenha transitado pelo mundo da justiça e das letras, publicou os romances O último desfile de setembro (Planeta), O sonho de Inocêncio (MIR Planeta) e Justiça (Alfaguara), assim como este uma Coleção de retratos de Homens de Governo (Aguilar). É autor de livros jurídicos, como A Cultura da Legalidade (Instituto de Investigações Jurídicas da UNAM) e co-autor de livros como A democracia e suas quimeras (FCE).

Estudos Nasceu na Cidade do México, em 1963. Cursou a carreira de advogado pela Escola Livre de Direito, onde ganhou uma menção honrosa, com a tese A Estrutura Política do Direito. Posteriormente, recebeu teu Mestrado em Direito da Universidade Ibero-americana e continuou seus estudos de pós-graduação pela Universidade de Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima