Como perder de gordura Sendo Criança 2

Como perder de gordura Sendo Criança

você Não tem uma conta? Se você deseja perder calorias a ser criança, tudo é uma charada de se concentrar em ser saudável. Você precisa escolher alimentos saudáveis e fazer mais exercícios. Você também pode variar seus hábitos e determinar metas para mudar o teu estilo de vida. Pede aos teus pais que te levem a um médico. Antes de fazer qualquer alteração em teu jeito de consumir, você necessita comentar com um médico. Ele poderá ajudá-lo a designar quanto peso você necessita baixar (no caso de necessitar baixar alguma coisa).

você Também podes ajudá-lo a fazer um plano saudável pra perder gordura e registar o seu progresso. Um médico bem como poderá derivarte a um nutricionista, que poderá projetar um plano alimentar saudável para ti. Opte por carnes magras e novas proteínas. Quando escolher uma refeição, limítate às carnes magras.

Por exemplo, o bife, hambúrguer e algumas carnes vermelhas costumam ter um grande assunto de gordura (no entanto não a toda a hora). As mais queridas opções são o frango, o peixe e feijão. Se você é uma guria de nove a dezoito anos e um piá de nove a 13 anos, que consumir porções equivalentes a 140 g (cinco oz) todos os dias.

Os bebês de 14 a dezoito anos devem consumir porções equivalentes a 180 g (6,5 oz). Estas porções podem ser mais pequenas do que as que você consumir. Tendo como exemplo, 30 g (1 oz) é igual a 1/três ou ¼ de lata de atum (dependendo do tamanho), um ovo, ou a 1/três ou ¼ de hambúrguer (dependendo do tamanho).

No caso do feijão, trinta g (um oz) é ¼ de copo. De maneira que, a título de exemplo, se você comeu um hambúrguer, isso pode ser a maioria das proteínas que você deve consumir em um dia em oitenta e cinco ou 110 g (3 ou 4 oz). Opte por frutas e legumes. Se estiver com fome, com freqüência, trata de consumir frutas e legumes ao invés lanches pré-embalados. Você poderá ingerir de palitinhos de aipo com manteiga de amendoim natural, palitos de cenoura ou uma maçã ao invés de biscoitos, batatas fritas ou bolo.

Outras opções saudáveis incluem fatias de tomate com queijo cottage ou tiras de pimentão com húmus. Se você tem entre nove e 18 anos, você tem que comer um ½ ou 2 xícaras de frutas por dia. Escolhe grãos inteiros. Os grãos integrais são alimentos como macarrão de trigo integral, pão de trigo integral, farinha integral, arroz integral e aveia.

  1. 1/três de xícara de farinha para todos os fins
  2. 1 Tabela de eliminação
  3. Parque canino
  4. É fantástico para o teu cabelo e pele

Por outro lado, os grãos são alimentos refinados como arroz branco, pão branco e massas regular. Os grãos integrais são melhores porque são menos refinados e têm mais fibra. Isso significa que se manterão mais cheio por mais tempo. As meninas de nove a treze anos precisam consumir porções equivalentes a 140 g (cinco oz) de grãos diariamente, sempre que que as moças de quatrorze a dezoito anos devem consumir 170 g (seis oz).

Os garotos de nove a 13 anos precisam consumir 170 g (seis oz), durante o tempo que que os pirralhos de quatrorze a 18 anos devem ingerir 225 g (oito oz). Pelo menos a metade desses grãos precisam ser inteiros. Trinta g (um oz) de grãos é considerada uma fatia de pão, ½ xícara de arroz cozido, ½ xícara de macarrão cozido ou uma xícara de cereal. Escolha laticínios com nanico teor de gordura ou sem gordura. Os produtos lácteos são uma legal fonte de cálcio e proteínas. Também conseguem acrescentar sabor às refeições.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima