como Você Decantaste Por este Mundo? 2

como Você Decantaste Por este Mundo?

tri-campeão da Europa de corrida de caminhões. Incrível Antonio. O Que você pensa sobre os outros pilotos espanhóis? Olá Fenômeno o que foi que lhe foi movida da competição de veículos de turismo, onde você era um extenso piloto de corrida de caminhões e até inclusive até quando você está disposto a correr? Existem algumas diferenças entre testes como o American Truck Championship e o campeonato Europeu, cruzarias a poça para tentar ganhar o Campeonato de Arkansas em Little Rock?

o vendem merchandising de Antonio Albacete? Olá Juanele, Obrigado por o fenômeno. Como recordará o Campeonato do mundo de carros de Turismo (CET) desapareceu, como tal, ao terminar a temporada de 1996, portanto que vários pilotos Espanhóis ficamos sem poder correr ao não existir uma categoria que substituísse o CET. Em meu caso, recebi uma proposta da CEPSA pra conduzir o teu caminhão do Europeu. Já conhecia a ordem e fazia-me muita ilusão de poder testar um aparelho de 1.500 cv, em vista disso que foi acessível surgir a um acordo para correr. Nos EUA, a partir de hoje não há um campeonato comparável ao nosso Europeu de Caminhões, em razão de o que eles chamam de “truck” são, na realidade, pick-up.

Os Americanos chamam de nossos caminhões “semi-truck”. De todos modos, ficaria feliz de ir pros EUA pra correr de vez em no momento em que. No instante não há merchandising do computador, mesmo que se está estudando fazê-lo em um futuro próximo. o circuito que é o que mais você gosta? Muito boas, Antonio. Será que depois de tanto tempo competindo em caminhões, não tenha parado pra ponderar em correr com veículos?

  • Escolas secundárias privadas
  • “, Então, seria o teu pai, por Hércules!”
  • Publica os excelentes horários
  • 8 Max Weber
  • dois Publicidade no Instagram
  • dois de agosto de 2012: são aditados os idiomas: Romeno e Indoneso
  • 2 Carreira administrativa (1976-1982)

sou grato, você é um gênio, continua a ganhar títulos. Enviada por cobolt (11/04/2011 17:11) Olá Cobolt, Correr em automóveis a todo o momento está rondando a cabeça. Nos últimos anos tenho feito muitas corridas de carros de turismo e GT, no entanto o calendário do Europeu de Caminhões é muito detalhista e não permite fazer outros títulos simultaneamente.

Como esta a situacao das corridas de Caminhões no País Basco? Enviada por alberdi1988 (11/04/2011 17:34) Olá Alberdi, Por o instante é complicado fazer corridas de caminhões no País Basco, visto que não há circuitos homologados na FIA na área. Como sabe, em Euskalerría tem o Circuito de Los Arcos, que pelo o que eu tenho os amigos meus do Team Ederki, é um circuito incrível e seria excelente poder correr lá. Olá Antonio, precisa ser penoso agarrar uma curva a essa velocidade com que pesam estas criaturas não?

Enviada por llorenss (09/04/2011 02:11) Olá llorenss, A verdade é que conduzir um caminhão de circuitos é bastante complexo. o agradeço crack Enviada por jony6 (08/04/2011 21:29) Olá Jony6, É complicado de responder, o direito é que o Campeonato mais complexo foi o primeiro, os outros não é que tenham sido descomplicado em absoluto, entretanto como o primeiro nenhum.

Esperava receber o campeonato, porém 3 vezes, era um sonho. Antonio você não amaria de correr o Dakar? Enviada por sinda (11/04/2011 13:43) Olá Sinda, Eu adoraria correr o Dakar e tive numerosas propostas. A começar por sendo assim, de rodá-seria com a intenção de auxiliar a vitória absoluta em três ou quatro anos.

Olá, Como é a madrinha do “cojonudo”? Enviada por sonytoni (11/04/2011 13:30) Olá Sonytoni, Ter “Madrinha” é uma tradição da Equipa CEPSA. Anne é desde 2003 e neste momento faz parcela da equipe. Antonio, a partir de dentro do universo do desporto motorizado ¿ Enviada por pedro560 (11/04/2011 14:02) Olá Pedro, Os profissionais de corridas somos Alonsistas e podemos que Fernando ganhe.

agora, está sofrendo mais do que a conta, mas acho que antes do que pensamos estará regularmente no pódio e ganhou. Não nos esqueçamos de que, em 2010, chegou a encaminhar-se de 45 pontos atrás do líder e, no desfecho, quase ganha o mundial. Que conselho você daria a um piloto que começa no mundo da batalha de caminhões?

Enviada por sonytoni (11/04/2011 15:47) Olá novamente Sonytoni, Se há algum conselho que lhe posso doar a um piloto novo é que se tome as coisas com muita calma e que não se confie. Temos visto diversos pilotos a fazer bons resultados em suas primeiras corridas e, muitas vezes, neste momento houve casos de exagero de convicção que têm levado socos e avarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima