Criar Um Blog No Facebook 2

Criar Um Blog No Facebook

Como elaborar um website com o Facebook, veloz e fácil, e desta maneira poder montar assunto e compartilhá-lo dentro de sua estratégia de Social Media e Marketing Digital. No postagem de hoje quero notabilizar uma forma fácil de ter um site e como montar um web site no Facebook. Várias vezes temos a inevitabilidade de formar assunto, ter um território onde enviá-lo e que os nossos fãs ou consumidores possam acessar a partir de um mesmo lugar.

você Pode ler o postagem onde falo sobre a gravidade de ter um web site, principlamente para seu negócio ou comércio. Segundo o que venho vendo, Facebook é o blog impecável onde os comércios locais comunicam suas ofertas e se relacionam com as pessoas, com seus seguidores e consumidores. Para um negócio, o Facebook é a extensão de sua loja, um local onde se promove e se existe um vasto serviço de suporte ao cliente.

Facebook continua sendo a Rede social mais usada, só superada pela plataforma de mensagens Whatsapp. Para elaborar um website com Facebook necessitamos dirigir-nos pra barra de abas e aplicativos. Se você não está entre as 4 compreensíveis avisar a opção “Mais” e acessar “Notas”. Recomendo que a seção “Notas” esteja percebível. Para que possa ser acessível por meio da barra de menu, você precisará acessar por meio do mesmo suspenso para “Gerenciar guias” e arrastar com o mouse entre as 4 primeiras. A aba de “Biografia” é imutável.

  • 4 – Praça objectivos e define que tão eficazes possam ser para conseguir alguma coisa em específico
  • um Resultados ineficazes
  • 15% são homens
  • 5 cinco de março
  • Classificação: Veja o efeito da etapa e geral

Uma das limitações é que só é possível configurar cílios, anexar notas, editar e anexar imagens por intermédio do computador. No caso de que a aplicação “Notas” não esteja marcada, entrar em “Configurações”, pela cota superior direita. Dentro, no menu à esquerda, entrar em “Aplicativos”, descer até que acesse o aplicativo e clicar em introduzir. Bem, de imediato temos configurada a página de Facebook com a seção “Notas”, queremos começar a formar um web site.

Aqui é onde criamos o post. Podendo pôr uma foto destacada na zona sombreada de cinza dimensões de 1200 pixels de largura por 445 pixels de altura, com uma simples ação de arrastar a pasta que tenhamos o arquivo gráfico, ou enviá-lo. Criar um título e em “Escreve alguma coisa…” de imediato desejamos começar a publicar o nosso postagem, adicionando fotos. Esquecemo-Nos do Seo, palavras chave, objetivos, títulos, código e configuração. A simplicidade e a facilidade reside em que, em que nos esquecemos de todos os termos técnicos, simplesmente escrevemos o que precisamos anunciar e pro público que queremos e estamos focados: a nossa comunidade do Facebook. Enquadrar o texto numa caixa pra chamar a atenção.

Podemos rotular pessoas, grupos ou páginas adicionando @ no nome que desejamos marcar. Se podemos juntar uma imagem, precisamos clicar no ícone da fotografia que nos sai à esquerda do cursor. Diretamente para abrir a galeria de fotos que temos no nosso Facebook, com a perspectiva de subir pelo nosso pc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima