Da Cidade 'smart' A Inteligente, Nova York É A Nova Referência 2

Da Cidade ‘smart’ A Inteligente, Nova York É A Nova Referência

A Inteligência Artificial bem como entra em municípios com suas vantagens e ameaças. As cidades inteligentes são um dos domínios mais relevantes pros grandes agentes pela indústria de digitalização. A feira Smart City Expo Barcelona ilustrou com grandes organizações exibindo as suas soluções pra construir as “cidades do futuro” e colaborar pra sua inteligência.

E também conferências lideradas por especialistas na matéria. Entre eles, a reputada especialista em Inteligência Artificial Susan Etlinger argumentou sobre o que os computadores neste momento fazem mais do que os humanos e que muito em breve vai estudar a fazer como nós. Referiu-Se ao reconhecimento de imagem, os assistentes pessoais e virtuais, os chatbots e a radiologia virtual no medicinal.

Tudo isso, aplicado às cidades inteligentes, poderá resultar em riscos, advertiu Etlinger. Sobre os benefícios falaram representantes de Nova York, Londres, Portugal, a Siemens e a SAP. Martin Powel, Siemens, garantiu que, nos próximos 10 anos, substituir a tecnologia atual pela nova poderia eliminar as emissões de CO2, muito mais do que o realizam as energias renováveis. Sean Patrick O’brien, SAP, incidiu na ideia de que as informações são relativamente fáceis de capturar e que são capazes de criar um valor muito grande se colocam nas mãos de gente que saiba entendê-los e explorá-los. Powel indicou que, dado que as cidades têm sido historicamente ineficientes, os detalhes concedidas algumas escolhas de torná-las melhores.

neste significado, a organização premiou a cidade de Nova York como o melhor Smart City de 2016, propriamente por um plano que pretende fazer da Grande Maçã um ponto de fonte global. Ao final, como advertia Susan Etlinger, as espetaculares forma de responder ao que acontecerá no momento em que as cidades possam assimilar e raciocinar é “andar pela feira e olhar o que as empresas estão desenvolvendo”.

Huawei, como por exemplo, revelou que tua estratégia pra promover o desenvolvimento das cidades inteligentes se concentra em fornecer tecnologias cloud-pipe-device para governos e indústrias, com o foco de formar comunidades sustentáveis. Cisco, outro extenso ator pela indústria, aproveitou a feira pra destacar um serviço na nuvem, projetada para proteger os gestores urbanos a usar os dados em tempo real.

  • Ter tempo pra investigar e estar em dia com as tendências
  • Nos mostra o valor e tocamos na seta pra prosseguir a fazer compras
  • Help develop the next summary here
  • sinto-Me mal (403 menções)

Connected Digital Platform e seu propósito é facilitar aos ambientes urbanos a arrecadação segura e vantajoso dos fatos provenientes de sensores, câmeras ou dispositivos móveis. A Siemens está focada em responder à busca energética mundial que vai acrescentar em 50% em 2030. Aposta nas microrredes, montando novos sistemas de armazenamento de energia, e por contadores inteligentes com a plataforma Energy IP. Com Solutia Intelligence, Siemens lança uma plataforma de gestão em tempo real. Farão no México um povo inteligente com sensores bluetooth, geovallas, wi-fi e câmeras de vigilância por filme.

As calamidades econômicas dos anos trinta convenceu muita gente de que o mercado livre não intervindo não podia proporcionar o bem-estar económico. Muitos dos que haviam trabalhado projetando o New Deal pra reativar a economia norte-americana, fez prontamente no novo Plano pela Europa. Ao mesmo tempo, a Grande Depressão, serviu para carregar à luminosidade os perigos dos direitos de importação e o protecionismo e havia sido uma robusto crença pela inevitabilidade do livre comércio e da integração económica europeia.

A política foi mudando meses depois, e inverteu o plano Morgenthau. As discussões públicas prévias sobre a inevitabilidade de reconstrução haviam sido amplamente ignoradas, dado que as administrações não se pronunciaram sobre e não era a construção de qualquer tipo de política oficial. Ao término, foi decidido que o secretário de estado, George Marshall, deve resolver todas as dúvidas fazendo uma audiência pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima