Devido À Sua Condição De Bastardo 2

Devido À Sua Condição De Bastardo

Lançado o primeiro volume da série, game of thrones, ele é mostrado como o filho bastardo de Eddard Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte. Na adaptação televisiva Game of Thrones é interpretado pelo ator inglês Kit Harington. Jon se une à Guarda acreditando que é um ambiente onde você pode comprar a honra e a glória, sabendo que os participantes da Guarda não se julga por sua origem nem sequer o seu passado. No entanto, logo se dará conta de que esse site não é como imaginava e que a Guarda se tornou um reduto de criminosos e homens sem fortuna em pesquisa de redenção.

Jon está sendo falado entre a fidelidade à tua Guarda ou de tua família, entre a lealdade aos seus amigos e colegas de trabalho ou o seu dever, e você experimentará o que significa pôr à prova seus votos. As origens do personagem de Jon Neve têm sido porquê de especulação dentro da obra de Martin.

a obra literária, institui-se que ele é filho bastardo de Lorde Eddard Stark, contudo esse nunca revelou quem era de fato sua mãe. Em um capítulo de batalha dos tronos, o protagonista de Ned Stark conta a Robert Baratheon que sua mãe é uma empregada chamada Wylla.

no entanto, uma outra proposição afirmava que Jon era filho de Lady Ashara Dayne, uma mulher nobre e conhecida por tua vasto lindeza com a qual ele casou-se na obra que um Stark manteve um romance. Também adquiriu vasto popularidade da hipótese que afirmava que Jon era realmente o filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, a irmã de Eddard Stark, por quem se inicia a Guerra do Usurpador.

Na adaptação televisiva, atores como Sean Bean (que interpreta o papel de Ned Stark) considerou que o Jon não era seu filho, e que isso seria revelado mais tarde ou mais cedo. As origens de Jon snow, são hoje uma das incógnitas na obra de Martin. Segundo declara Eddard Stark, teu declarado pai da obra, Jon é um teu filho bastardo nascido de um relacionamento com uma mulher chamada Wylla no decorrer da Rebelião de Robert. Jon acompanha seu pai e seus irmãos depois da execução de um desertor da Patrulha da Noite, quando os homens localizam uma loba gigante morta próximo com seus filhotes.

  1. o tetris nas estantes repletas de revistas
  2. dois Outros personagens consideráveis 2.1 Pinky e Cérebro
  3. E o segundo capítulo, que se passa em um circo
  4. E isto da canção, o que vos parece, Mariluz
  5. Um beijo teu, é as espetaculares explicação de carinho
  6. Deixe-me sozinha
  7. 1 recipiente de vidro

Jon fica com um filhote albino, ao qual chama de Fantasma. Depois voltam para Winterfell, onde eles localizam que o rei Robert Baratheon se dirige para lá. Jon queria se introduzir à Patrulha da Noite, de forma que pede a seu tio Benjen Stark (associado da Guarda) que o suave com ele no momento em que reverter ao Muro. Jon chega ao Muro onde os demasiado recrutas o odeiam por sua origem nobre, sua maior competência com as armas e o seu posicionamento retirado.

Jon conhece Samwell Tarly, um jovem muito tímido, obeso e covarde que se tornará seu companheiro inseparável. Depois de completar sua instrução, Jon é atribuído ao sector dos mordomos, pra sua decepção, dado que esperava tornar-se um explorador. Jon acredita que isto tenha sido instigado por Ser Alliser como uma forma de evitar que prospere. O correto é que o Lorde Comandante Mormont opta tomá-lo como seu mordomo pessoal, com o foco de adiestrarlo para que aprenda os trabalhos de liderança e que no futuro possa ser o teu subcessor.

O respectivo Jon salva o Lorde Comandante Mormont do ataque de um Outro; em recompensa, o Comandante lhe dá a espada de aço valiriano da Casa Mormont, Garra. A Grande Expedição chega até o Torreão de Craster, uma construção situada ao norte da Muralha, onde habita Craster, um selvagem que mantém uma quebrável aliança com a Patrulha da Noite. A Guarda inteira pela boca de Craster de que os selvagens de Mance Rayder, o Rei-pra-lá-da-Muralha, estão acampados perto do Punho dos Primeiros Homens.

Jon chega até além do Muro, onde forma quota de uma partida, liderada por Qhorin Mediamano cuja incumbência é estudar até localizar o acampamento dos selvagens, onde deveria estar Mance Rayder. Jon e seus companheiros atacam uma partida de selvagens, matando todos os seus membros, mas uma mulher chamada Ygritte. Qhorin insta Jon para que faça o que julgar preciso com a garota; Jon opta libertar a mulher, ao acompanhar-se incapaz de matá-la. Jon, Qhorin e tua patrulha são descobertos por uma partida de Casaca de Matraca depois que Ygritte informado, morrendo todos, no entanto Jon e Qhorin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima