"Does Facebook Own You Forever? 2

“Does Facebook Own You Forever?

NASDAQ: FB) é uma empresa norte-americana que fornece serviços de redes sociais e redes sociais on-line com sede em Menlo Park, Califórnia. Seu blog foi lançado em 4 de fevereiro de 2004 por Mark Zuckerberg, juntamente com outros estudantes da Universidade de Harvard e colegas de quarto, Eduardo Saverin, Andrew afghan whigs, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.

Facebook é uma plataforma que funciona sobre isso uma infra-estrutura de computação principal e completamente em sistemas GNU/Linux, usando o conjunto de tecnologias de Luz, entre novas. Pode aceder ao Facebook a partir de uma ampla gama de dispositivos com acesso à Internet, como um Computador pessoal (Pc), laptops, tablets e celulares. Uma vez inscritos, os usuários são capazes de elaborar um perfil personalizado que indique o teu nome, ocupação, escolas atendidas, etc

Os usuários podem agrupar outros usuários como amigos, trocar mensagens, anunciar atualizações de status, falar sobre este tema imagens, videos e hiperlinks, usar diversos aplicativos de software (aplicativos) e ganhar notificações de a atividade de outros usuários. Também, os usuários podem se agrupar a grupos de usuários de interesse comum, organizados por recinto de serviço, faculdade, passatempos ou outros assuntos, e categorizar seus amigos em listas como “as Pessoas do trabalho” ou “Amigos íntimos”. Também apresenta opções pra reportar ou bloquear a pessoas desagradáveis ou amizades não desejadas.

2014 comprou o serviço de mensagens móveis WhatsApp por dezesseis 000 milhões de dólares. O um de maio de 2018, Facebook divulgou seus planos de lançar um novo serviço de namoro. Segundo Mark Zuckerberg: “Existem duzentos milhões de pessoas no Facebook identificados como solteiros, que, definitivamente, há alguma coisa a fazer nesse lugar”.

Mark Zuckerberg construiu o Facebook, durante o tempo em que foi estudante da Universidade de Harvard, todavia no momento em que essa mídia social começou a ganhar popularidade, abandonou as aulas. Acusaram Mark de ter adiado que intencionalmente o projeto deles, no qual ele era o principal desenvolvedor, pra desenvolver thefacebook, e que, por conseguinte, a tua idéia foi roubada e a eles não lhes deu nenhum crédito.

  1. Quando é que deixou de sê-lo
  2. Define um plano de reinvestimento pra ter um negócio escalável a enorme tempo
  3. 1 Definição 1.1 Formulação
  4. LLOGHAN- (discussão) 04:08 quatrorze may 2017 (UTC)
  5. Pendentes por constatar
  6. Toulouse: Antonio Gouvea, Luis de Lucena, Sánchez
  7. A função é vital
  8. Unidade nacional (preâmbulo da unidade árabe)

Thefacebook se tornou muito popular entre todos os estudantes de Harvard e de repente cresceu mais, até regressar a outras instituições e atingindo a todas as universidades da Ivy League. Em determinado momento de 2004, Sean Parker, criador do Napster, soube da existência de thefacebook por intermédio de sua namorada.

Parker de imediato tinha experiência em mídias sociais, ser acionista de Friendster, para pois a mais popular. A diferença de público entre ambos, Parker explicou que thefacebook podia ter o superior potencial. Teve uma entrevista com mark Zuckerberg, pra negociar entrar como presidente-executivo, em troca de reduzir o the do nome deixando-o como o Facebook.

Em 2005 Sean Parker foi expulso do cargo de presidente executivo, após ser aprisionado como suspeito por posse de cocaína. A ideia de formar uma comunidade baseada na Web, em que as pessoas compartilhá-la com seus gostos e sentimentos, não era nova, visto que David Bohnett, criador do Geocities, tinha incubadas no fim da década de1980.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima