"Does Facebook Own You Forever? 2

“Does Facebook Own You Forever?

Modelo:Ficha de organização ponto-com Hispanic Facebook é um site de rede social, fundado no facebook, que todos nós conhecemos. Sua infra-infraestrutura principal é desenvolvida por uma rede de mais de 50 000 servidores que usam distribuições do sistema operacional GNU/Linux usando LAMP. Mark Zuckerberg desenvolveu o Facebook no período em que foi estudante da Universidade de Harvard.

Quando essa mídia social começou a receber popularidade, Mark abandonou seus estudos em Harvard. A companhia na atualidade tem sua sede em Palo Alto, Califórnia. Em determinado momento de 2004, Sean Parker, criador do Napster, soube da vivência de thefacebook por meio de sua namorada. Parker neste momento tinha experiência em redes sociais, ser acionista de Friendster, para assim sendo a mais popular.

a diferença de público entre ambos, Parker explicou que thefacebook podia ter o superior potencial. Teve uma entrevista com mark Zuckerberg, para negociar entrar como presidente-executivo, em troca de diminuir o the do nome deixando-o como o Facebook. Em 2005 Sean Parker foi expulso do cargo de presidente executivo, depois de ser confinado como suspeito de posse de cocaína. A américa latina e a Espanha. Há também um video a respeito de os primórdios do Facebook: A mídia social.

Facebook começou a permitir que os estudantes universitários agregasen a alunos cujas escolas não estavam incluídos no website em consequência a pedidos dos usuários. Em março de 2006 BusinessWeek anunciou que estava negociando uma aquisição potencial do site. Em maio de 2006, a rede Facebook, se estendeu com sucesso pela Índia, com o suporte de institutos de tecnologia daquele país.

Em junho de 2006, houve um acordo com a iTunes Store pra que o iTunes notar os gostos musicais dos usuários, e em vista disso doar um hiperlink pra download em seu respectivo website. Em agosto de 2006, o Facebook acrescentou universidades na Alemanha e Israel à tua rede. Introduziu assim como a importação de blogs de Xanga, LiveJournal ou Blogger. Em julho de 2007, o Facebook anunciou sua primeira aquisição, Parakey, Inc., Blake Ross e Joe Hewitt. Em agosto do mesmo ano se dedicou a capa da prestigiada revista Newsweek; e também uma integração com o YouTube.

  • Missão e visão corporativa
  • 5 Tv e cinema
  • 2007: Grammata lança no mercado português o Papyre
  • 13:00.- FÓRMULA 1 Grande PRÊMIO da TURQUIA, classificação Da Sexta

Facebook se tornasse um modelo de negócio para as marcas de fábrica, onde se ofereçam seus serviços e produtos, de acordo com as informações do usuário e do perfil desse. Esta aquisição avaliou Facebook em 15 mil milhões de dólares, se bem que o consenso dos analistas fora que este número ultrapassava o valor real da corporação.

Para Microsoft não se tratava somente de um investimento financeiro, contudo também de um avanço estratégico pela Internet. A mais recente injeção de capital pra Facebook, 27,cinco milhões de dólares, foi liderada por Greylock Venture Capital, fundo de investimento com robusto vínculo com a CIA. Um dos parceiros de Greylock é Howard Cox, segundo o jornal The Guardian, pertence ao fundo de investimento em capital de risco da CIA.

Em julho de 2009, Mark Zuckerberg divulgou que o Facebook havia atingido os 250 milhões de usuários. Dois de dezembro que prontamente contava com mais de 350 milhões. Em setembro de 2011, contava com mais de 800 milhões de usuários. Na Argentina, a rede social tem em torno de vinte e três milhões de usuários, que executam 1100 milhões de comentários por mês. O seis de maio de 2014, a rede social inaugurou o novo espaço, onde funcionam os escritórios comerciais, com a presença de Mauricio Macri e Cristina Fernandez de Kirchner, pela Cidade de Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima