Edição De Sexta-Feira, dezessete De Agosto De 1973, Página 9 2

Edição De Sexta-Feira, dezessete De Agosto De 1973, Página 9

SEXTA-feira, dezessete DE AGOSTO de 1973 A VANGUARDA ESPANHOLA •Paginar nove EM ESPANHA E NO QUE VAI DE ANO DE PE Três pessoas foram mortas durante a comissão dos crimes Madrid. 16. — Mais de 40 milhões de pesetas, é o saque obtido por intermédio de assaltos à mão armada no que vai de ano.

Bancos, organizações de poupança e de crédito, jóias, vários estabelecimentos e em plena rodovia pública. O primeiro assalto do ano ocorreu no dia 3 de janeiro, o saque atingiu as duas mil pe – cogumelos e foi exercido em um escritório de quinas de madrid. O último crime deste tipo aconteceu no passado dia 14, em Madri, onde um .ser ganhou, por meio de coac – ção por arma de fogo, setecentas mil pe – cogumelos de uma Caixa de Poupança. A quantidade mais alta alcançada – em um só furto foi de 3 milhões e setecentas 1000 pesetas de um Banco de Barcelona, no mês de junho; segue-se, por !

  • 4 Papagaio serrana oriental
  • 2 Anos 70, Genesis e o rock progressivo
  • 3 Anos 70-anos noventa
  • Fatro 0
  • 11:07SeriesFuriki – Famoso por um ratoAndré se torna famoso e localiza-se para escoltar sendo

Banco da Gran Via, em madrid, do que 4 assaltantes leva – rum 3 milhões e meio, sendo detidos em poucos dias. O saque mais baixo atingido, soslayando os assaltos frustrados, foi um disco rigoroso e uma caneta, obtido no e! Retiro de Madrid. A vítima, ora uma criancinha e um jovem assaltante dê 20 anos que foi detido “in sítu”.

Os Bancos sofreram em torno de dez atra – cos, com um total de catorze milhões de pesetas’ roubadas. Sete dos Bancos atacados foram em Barcelona, Igual – mente, por volta dos catorze milhões foram desviados de Caixas de Poupança e das instituições de crédito, em em torno de 30 atra – cos.

O maior montante, dois milhões, se dado em Toronto. O menor loot roubado destas entidades foi de oitocentos pesetas, em Madrid Mais de cinco milhões de pesetas’ é o valor das’ jóias roubadas em 5 assaltos a joalherias. A 2 milhões de apesar – tas sobe o valor das jóias obtidas pelos assaltantes de uma joalheria,em madrid, pela calle de Alcalá, no mês de maio, que foi enfim frustrado, morrendo um dos criminosos. O último roubo a uma joalharia ocorreu no dia seis de ios correntes, bem como em Madrid, na calle dei gera! Mola e o saque foi de um milhão.

As. postos de gasolina têm sido, por todo o país-alvo de assaltantes, registando-se acima dos 20 assaltos, com um artefato de por volta de 100 mil pesetas. Ademais, mais de dois – 100 mil pesetas são. Quatro motoristas foram vítimas de assaltos em que se lhes subtraiu cerca de vinte 1000 pesetas, todos eles em Madrid.

Em todos estes assaltos referidos, foram falecidas duas vítimas cis. Jóias, e ficaram feridas mais de 6 pessoas, p. or arma de fogo. O mês de maio foi o mais. Em outra ocasião, um norueguês, usando um gato mecânico como missão, sustrajo duzentas 1000 pesetas de um lo – cal de turismo de Gran Canaria. Desapareceram da cena, sem que tenha sabido mais deles até há poucos dias. Anteriormente, a “Interpol” havia inscrito a sua passagem por úrias praias de moda de Dina – marca. Um total de trinta e cinco pontos, negros da rede de estradas’ italianas, através de rotas de desvio para impossibilitar congestionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima