Em Declarações Enviadas A partir do Consistório 2

Em Declarações Enviadas A partir do Consistório

O prefeito de Miami, Venceslau López, prevê que não haverá um projeto pra Rodada do Norte antes de 2 anos depois de englobar-se nesta terça-feira com o ministro dos transportes, Carlos de la Serna, em Madrid. López, mas considera que os passos que têm de doar-se antes do projeto do projeto se estenderão durante ao menos dois anos.

Em alegações transmitidas desde o consistório, o prefeito explicou que, durante esse mês, o Ministério destinará a uma organização o contrato para a elaboração de “pelo menos três escolhas possíveis” do que seria o acesso norte pra Oviedo. Posteriormente, haverá um ciclo de declarações e de respostas. Posteriormente, conseguirá ser iniciado o processo de elaboração de um projeto pra exercer este projeto. Também, o prefeito tem a negrito, que nestes momentos “não existe nenhum projeto a respeito do acesso para o norte para Oviedo”. Assim, o governante declarou que “conversar sobre isso é um trabalho que pode deixar satisfeitos para alguns, mas é um serviço inútil”, em fonte à localização que mantém Somos Oviedo, parceiro de governo. Ademais, pela reunião, Venceslau López lhe foi transferido pras linhas vermelhas definidas no último plenário da câmara Municipal. À margem do acesso a Oviedo na zona norte, o prefeito e o ministro falaram a respeito da Ponte Nicolas Soria.

Mas, hoje um senhor de Riudellots de la Selva poderia autoeditarse um disco e agir em Nova York. Há anos isto era inadmissível”. E o torcedor que se autoedita e que necessita de dar a notar? O diretor Juan Alfaro acabou de rodar um documentário intitulado Auto, em que se lança iluminação sobre o assunto toda uma legião de artistas que decidiram saltar para a piscina.

Autoeditarte nasceu em 1998 com finalidade de assessorar os autores que aspiravam a autoeditarse à margem das gravadoras habituais. “Antes, o músico se dedica basicamente a tocar. Agora, com a dtp, ele controla o modo. Isso sim: os privilégios são pra ele. Nós pesquisamos promover a música pela mídia, web sites, diários digitais, entretanto, no que se refere às mídias sociais, melhor que o faça o artista mesmo.

  • Braga 0-dois Cluj: contra-ataque ao Sporting de Braga
  • 8 Marcas, logótipos e emblemas
  • Como evoluir o euro, com o dolar
  • Mensagens personalizadas no Site
  • Chamadas de Call Centre
  • Homer: eu Admito que existem alguns indícios…

Hoje, se o artista não poderá autopromociona ou não está nas mídias sociais, não se aguenta”, explica a organização. Um pacote completo, que adiciona distribuição digital e da impressão de meio milhar de CD (ainda funcionam como cartão de exposição em performances ao vivo), sai por 1.000 euros.

Muito relevante: um artista, por si só, não podes acessar o iTunes ou Spotify. Necessita de uma empresa que faça a ponte. A distribuidora digital Da Cúpula Music, é uma das empresas que tem nascido, devido a esta mudança de paradigma (Lluís Llach está entre seus consumidores). Conta com uma carteira de mais de 5.000 artistas e está presente em 8 países.

“Nós não entramos no classificações artísticas como uma gravadora de outrora, só discernimos a particularidade de som”, dizem os autores. Uma vez no mercado, com toda a expectativa, o artista que se autoedita terá de requisitar ajuda. “É fundamental dispor de um mànager, entretanto não à moda antiga, entretanto alguém que conheça o universo das redes sociais e que demande estratégias que chamem a atenção dos usuários.

Você começa a grau local, posteriormente, pouco a pouco, se vai estendendo a campanha. A nossa estratégia consiste em levar a cabo acções concretas de marketing, como mostrar-se entre os destaques, fazer com que se dêem blogueiros ou líderes de avaliação…”, explicam desde A Cúpula Music. “Agora editar um disco que está ao alcance de cada um, contudo receber dinheiro é muito árduo. O músico tem que aplicar horas à web. Você deve ter pessoas interessadas em obter a sua música. Porque o teu público quer saber qualquer coisa de si para comparecer aos seus concertos”, admite Pascal.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima