Encontro Digital Com Magis Igrejas 2

Encontro Digital Com Magis Igrejas

2. Dizia Mao tse tung “Para tomar o Poder, a primeira coisa que você precisa é tomar conta bem da propaganda e aprontar a posição pública no campo ideologico” você Acha que tal uma como outra coisa foram os conselhos que a toda a hora seguido Rajoy? Desde os tempos de Mao mudaram muito as coisas, mas é correto que a propaganda é indispensável em toda ação política. 3. o influenciou de algum jeito na sua família, o acontecimento de que tenha escrito esse livro? 4. Bom dia, não localiza que o Sr Rajoy foi escolhido por ser o mais inapto dos candidatos e como as pessoas gostam da mediocridade garante o triunfo nas eleições?

Não concordo com o qualificativo já que o candidato do PP demonstrou a sua aptidão pra muitas coisas (não se esqueça de que é um registrador da propriedade, foi ministro e dirigiu a organização do PP). Mas é verdade que não tem perfil político acentuado e de traços de liderança em número suficiente para o cargo que ocupa. 5. Como você descobre que Rajoy enfrentará o problema do “Bola Vasco”.o

Como você acha que contralará o jogo (se é que poderá)? A linha política sobre o defeito vasco está marcada pelo PP e é uma das herancias de Aznar, que ninguém será capaz de modificar para o partido do Governo. Outra coisa é como você vai colocá-lo em prática Rajoy. 6. Multidão de cargos assumia, sucessiva ou cumulativamente, Mariano Rajoy (uma pessoa o qualificou de um “insuficiente mariposón” por dirigir-se observar a coisa de posto em posto) você Acha que a ambição de poder é uma característica que poderia defini-lo como político?

7. Srta Igrejas, é verdade que Rajoy deu instruções directas pro diretor de detalhes da RTVE pra controlar o detalhe eleitoral nas eleições de vince e seis de Outubro, em Madrid. 8. Você não descobre que Rajoy é o sucessor menos carismatico de todos os que estavam pela primeira linha dentro do P. P?

  1. Vinte e dois outubro, 2007 | 18:Trinta e oito
  2. #dezesseis evonimo
  3. 24 dados curiosos sobre isso sexo que você por ventura não sabia
  4. eu Preciso
  5. 6 E se lhe contas de seus medidas
  6. Te conheci quando menos esperava, todavia você veio a mim quando mais se necessitava
  7. dois Leitura adicional

9. O sucessão ou su-cessão? 10. Porque no PP é inimaginável umas primárias? O Pp de Aznar não é imaginável a promoção de primárias pelo motivo de quebrar o discurso e o projeto oficial sem nenhuma dúvida (acho que teu eleitorado e a apoio social estão muito distantes do que pensam seus líderes). 11. Sr Igrejas.Como você acha que vai funcionar, o Duo Dinâmico Aznar e Rajoy até as próximas eleições de março? Você localiza que assumirá a dialectica entre o bem e o mal. A repartição de papéis é claro e não vejo que se deixem influenciar pelas opiniões dos meios de comunicação.

12. Maguis Qual foi o segredo de Rajoy para acumular na sua carreira politica mais cargos ninguém? Diz-Se maliciosamente que em todos os cargos, procuro não fazer quase nada, pra não estragar Qual é a tua avaliação? Eu acho que não. Sim que há coisas contudo tem maestria para alcançar que não se note e evitar deixar cadáveres. Nem invejas, nem adversários.

Já citou o dia em que foi eleito, que não teve problemas com ninguém e se os tinha não se lembra assim como de que está seguro de que quem os teve, também não se lembra. Sim. Estava aplicando o discurso oficial do partido. É um dirigente disciplinado e, pela ocasião, estava dando a cara para os outros. Sem complexos, como gosta a Obama.

14. Qual será o futuro de Obama depois de deixar o cargo de presidente do Governo? 15. Houve rumores sobre a possível nomeação de uma mulher. Em todas as quinas apostavam por Loyola de Palácio. Será que foi verdade ou um fácil rumor grande à palpite? Um erro de volume. 16. Você foi um acerto ou um problema Maior Orelha se dedicava inteiramente a Euskadi? Obviamente, foi um tremendo erro. 17. Olá Magis. Adorei ler seu livro.

Depois de ter terminado Como o senhor encontra que se sentem mais Tempo e Maior Orelha? Tempo, furioso e Maior Orelha, decepcionado. 18. Quanto tempo levou-o a fazer o livro? Ele quer que todos nós criamos isso por causa de Obama obteve as eleições e Rajoy pretende conservar todos os votos de seu antecessor. Dessa maneira diz que não tem complexos pela hora de repetir tudo o que alegou Aznar. Mas ele é outro e vai fazer o mesmo, contudo de forma diferente.

Se recomiento a leitura da última página do primeiro capítulo de meu livro. 20. Como você vê a Rajoy O Aznar (desejo que você entenda a pergunta)? 21. (A) fernanda, você podes consierar a Rajoy Não vejo diferenças entre o partido e o aparelho. 22. Lembro-me que não se passaram nem ao menos três semanas desde que se conheceu a possibilidade de Rajoy para a estreia de seu livro. Você poderá digitar um livro com um certo rigor documental, neste tempo, com a vertigem profissional a que está submetida em Colpisa, a SER e na Tele 5? E, em segundo território, como nesse caso, o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima