Estes São Os Alimentos Que Você Não Deve Nunca Dar A Seu Cão 2

Estes São Os Alimentos Que Você Não Deve Nunca Dar A Seu Cão

�Seu cão estiver cansado do alimento? A comida para as pessoas podes afetar a saúde de nossos cães. Primeiro de tudo -de acordo com dados fornecidos pelo Royal Canin – já que representam um reforço de calorias extra que pode ser danoso e, em alguns casos tóxico. O segundo é que há estabelecidos alimentos que não devemos nunca conceder-lhes -apesar de nos acompanhar com aquele assistir que só sabem fazer deles – como o chocolate, o leite e seus derivados, uvas e passas, cebola, alho, alho-porro. Também são danosos aos alimentos com açúcar ou exóticos, como o abacate. As nozes, o café ou o chá e até mesmo o coração das maçãs e os biscoitos.

Estas últimas, as de consumo humano, pelo motivo de no mercado existe uma extenso multiplicidade delas próprias e adequadas para eles. Embora pareça excesso, de acordo com veterinários consultados uma bolacha (tipo Maria) é equivalente a um hambúrguer em uma pessoa. Para que esteja alerta oferecemos neste local uma tabela de alguns desses alimentos que não são adequados para o consumo do nosso cão. É considerado o número um.

Em casos extremos poderá mesmo vir a pôr em perigo a vida de nosso querido cão. É tóxico. Será que o culpado ou culpada? A teobramina, uma substância encontrada pela casca do cacau. Os humanos da metabolizamos sem problemas, contudo no caso dos cães, este modo é mais vagaroso, e dessa forma se acumula, até atingir níveis de toxicidade. Há que ter em conta que o chocolate preto tem uma quantidade superior desta substância, de frente para as variedades de chocolate ao leite ou branco. Destes últimos, há assim como que ter cuidado, em razão de sempre que uns têm leite outros continienen açúcar. Um consumo ocasional poderá produzir o animal agonia de estômago, vómitos e até mesmo diarréia.

  • Penso Purina Proplan Veterinary Diets Gatos
  • vince e seis – Welsh Corgi Cardigan
  • Compreendem outras ordens com entre 80 e cem repetições
  • 1 sub-Grupos e corporações de serviços
  • A comida crua tem que ser congelada até o teu exercício e descongelar a dez ° C
  • Alergia no inverno: cupressaceae têm a responsabilidade
  • Lanche dentais

Em maiores quantidades podes criar desde tremores muscuales, hemorragias internas até um ataque cardíaco. Os cães não têm a enzima lactase, que decompõe a lactose. Há cães que tomam e não ocorre nada, entretanto isto é pouco corrente. O mais normal é que não se sinta bem.

Além da enzima, a gordura do leite de vaca podes causar diarreia e incalculáveis problemas gastrointestinais. Os veterinários aconselham que fazer sem ela, mas, especialmente, com os filhotes por causa de estes mo tem o sistema digestivo criado. Existe no mercado leite adaptada para eles (consulte o veterinário). O queijo em todas as tuas variedades (fresco, curado, semicurado), por se cuidar de produtos elaborados com leite fermentado são capazes de comer, porém de forma ocasional e em pequenas quantidades. Outros produtos lácteos, como iogurte conseguem comer no caso de que possa ser natural (nada de sabores, de outros edulcorantes ou com frutas).

Sob a pele áspera com este fruto, esconde-se uma polpa untosa saudável e nutritiva, e também cativar, auxílio a regular o colesterol e a ganhar vitalidade aos humanos. Nos cães, o mesmo não ocorre (bem como em gatos). O caroço e a casca contêm uma toxina conhecida como persina que provoca diarréia, náuseas , vômitos e até queda de cabelo.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima