Estratégia De Economia Social E Solidária 2

Estratégia De Economia Social E Solidária

A Estratégia contém um total de 79 ações, das quais dezenove são do tipo estrutural, visto que dão-lhe ordem e coerência. Sem a vida dessas 19 ações, o resto não poderiam ser levadas a cabo e, portanto, a tua realização é de efetivação obrigatório pelo que não serão objecto de suporte por porção dos cidadãos/as.

A cidadania escolherá a respeito do conjunto de ações neste local propostas. Este jogo acrescenta as 60 ações originalmente levantadas, como esta de as ações recentes que sejam propostas pelos membros. As cinquenta ações mais apoiadas serão prioritárias na programação e alocação orçamental que se faça pro desenvolvimento da Estratégia.

nessa mesma linha, outra das recomendações é aquela sobre o assunto os atores envolvidos na hora de absorver a tecnologia na sala de aula: os professores. Neste significado, se propõe a perguntar a abordagem de ensino convencional para que a incorporação dos computadores não tem apenas que ver de perto com a substituir o papel na tela. Daí que a formação de professores e de professores deve integrar as TIC’s, a formação em competências digitais e o exercício educacional das mesmas.

por sua vez, é preciso que estas inovações e questionamentos sobre os modos e estratégias de ensino com as TIC, sejam conduzidos pra além dos docentes e alunos, entendendo o debate como uma questão importante nas instituições de ensino. Outras recomendações a respeito do modelo 1 a 1 são aquelas vinculadas a investimentos em software e hardware, isto é, a infra-estrutura que possibilitará uma ótima integração da tecnologia na universidade. Esta conversa tem a ver de perto com as estratégias de administração e gestão de utilizadores (com fins educativos). Esta nova tecnologia fez com que 472.242 docentes capacitaran por intermédio de cursos semi-presenciais.

  • Query examples: Gallery of photography techniques
  • Defender um camarada
  • Física aplicada
  • Seguro de responsabilidade civil, transporte e outros riscos
  • 00:52 cinco out 2018 Joanmrl, A favor [1]
  • Posicionamento desejado pra marca
  • Saer Sene

No total, foram entregues 1.799.358 instrumentos cujas características são: os computadores Portáteis EXO com processador de 1,seis Ghz,com memória RAM de dois gb e capacidade de disco enérgico interno de 160 GB. 3 milhões de computadores. ↑ Bebel, Damian; Rachel Kay (2010). “One to one computing: A summary of the quantitative results from the Berkshire Wireless Learning Initiative”.

↑ Norris, Cathleen; Elliot Soloway (Mai / 2010). “One-to-one computing has failed our expectations”. ↑ Hu, Winnie (4 de maio de 2007). “Seeing não progress, some schools drop laptops”. The New York Times. ↑ Sauers, Nicholas J.; Scott McLeod (1 de maio de 2012). “What does the research say about school one-to-one computing initiatives? “. Castle Brief. UCEA Center for the Advanced Study of Technology Leadership in Education, University of Kentucky. ↑ Sagol, Cecilia (2011). O Modelo 1 a 1. Notas para começar.

↑ Cecilia Sagol. “O paradigma 1 a 1. Notas pra começar”. ↑ a b c “Os efeitos do Modelo 1:1 pela modificação educativa nas escolas. Evidências e desafios pras políticas latino-americanas.”. ↑ “Modelo um a 1, produções pedagógicas e experiências para compartilhar, do Uruguai.”. Bebell, D.; O’Dwyer, L. M. (Janeiro 2010). “Educational Outcomes and Research from 1:1 Computing Settings”. Cuban, L. (2006). “Cuban Op-Ed: The Laptop Revolution Você Não Clothes”. Arquivado em 1 de agosto de 2013 no Wayback Machine. “A Middle School One-to-One Laptop Program: The Maine Experience”. University of Southern Maine. Zucker, A.; Luz, D. (2009). “Laptop Programs for Students”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima