Facebook Vs. Blog Qual É A excelente Ferramenta Para Oferecer? 2

Facebook Vs. Blog Qual É A excelente Ferramenta Para Oferecer?

�Alguma vez você levantou que precisa aumentar seus seguidores na sua página do Facebook pra ampliar tuas vendas? Você já se perguntou por que, se você tem vários seguidores (quanto é muito para ti?) suas vendas não aumentam? Muitas pessoas se concentrar ou obcecados por aumentar seus seguidores pela página do facebook, pensando que assim aumentarão suas vendas. Mas ter muitos seguidores (se volto a perguntar quantos são vários para ti?) não significa que suas vendas aumentarão.

Para terminar, há quem nem tem uma página web ou um web site, só tem uma página de facebook. Se você se identifica com várias dessas circunstâncias Como isso não te digo que com um website você aumentará suas vendas manhã, nem que não tenha uma página de facebook. Acha que vender pela internet, ou um negócio físico é complexo. É um quebra-cabeça, onde cada peça conta. Hoje vou centrar-me em discutir em dois ferramentas que podem te auxiliar a acrescentar suas vendas, se você utilizar corretamente.

Estas ferramentas são o Blog e as páginas de Facebook. Abaixo apresento uma comparação de todos os fornecedores que lhe permite ver de perto os prós e contras de cada uma. Em um website você terá a chance de digitar uma enorme quantidade de tema, e esse não é “diluída” com o tempo. No Facebook o tema “se perde” com as outras publicações.

Dentro de um website, você pode ter seus postagens ou pós classificados por categorias e ter um menu com acesso direto a estas categorias. Pode-se revelar conteúdos, declarar os mais lidos, etc. No Facebook isso não o pode fazer. Seus anúncios são exibidos por ordem cronológica. Salvo acentuar alguma publicação. Isso no dia de hoje, se a Facebook não lhe acontece outra coisa.

  • Três Guerra de patentes
  • um Primeiros computadores
  • 6 – Mineração de bitcoins
  • faz com que possa ser acessível de navegar por seu blog
  • Aproveite os seus recursos
  • Fernando Vázquez deixa de fora da listagem Evaldo

Conclusão: Se você quiser que o seu tema permaneça, aposta por um web site. Se o teu tema é fugaz, tendo como exemplo, eventos do Facebook poderá ser uma boa opção. O Google aparecia blog. Sempre e quando tenha assunto de valor, não seja copiado e seu website está otimizado. Mas os ama, quer e os indexa, e em muitas ocasiões os posiciona muito bem.

Em contraste com as redes sociais não é incrível. Cada dia indexa melhor os conteúdos das redes sociais, porém esqueça-se de ter um amor de Google como se tivesse um website. Conclusão: Com a diferença, com um site você terá mais promessa de estar bem posicionado no Google. Para este famoso pesquisador, é relevante que seus artigos sejam virais, compartilhados, isto não esqueça de promover no seu Facebook. Em seu blog você pode ter o design e o tipo de conteúdo que você ganha. Se apesar de parecer esquisito, o que lhe sai das narinas. É o teu país, onde você coloca os regulamentos, quem entra, quem sai, o que se mostra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima