Femme Fatale (álbum De Britney Spears) 2

Femme Fatale (álbum De Britney Spears)

em 29 de março de 2011 na gravadora Jive Records. O álbum é composto por doze faixas e 5 faixas adicionais, e conta com letras focadas, principalmente, no sexo e nas experiências das discotecas. A maioria são músicas de tipo dance-pop contemporâneo, com influências de gêneros da música eletrônica, como o dubstep.

Spears gravou Femme Fatale durante dois anos e se dedicou a seus seguidores, em forma de agradecimento pelo seu apoio incondicional. Cada um produziu músicas com efeitos de áudio vários, por exemplo a robotização parcial da voz de Britney. Como efeito, Femme Fatale, mostrou com 67% de aprovação crítica, de acordo com o site Metacritic.

Sobre, meios como Allmusic e Rolling stones o descreveram como um “paraíso de geração” e como uma obra de dance pop “avant-garde”. Ademais, o compararam ao quinto álbum de estúdio da cantora, Blackout (2007) e designada como sua possível melhor serviço discográfico. “Hold It Against Me”, “Till the World Ends”, “I Wanna Go” e “Criminoso”. “Till the World Ends”, que alcançou o número três na mesma listagem e foi considerada uma das mais perfeitas músicas do ano, segundo os críticos.

No mesmo período, a cantora trabalhou numa nova versão do single “S&M”, pertencente à cantora Rihanna, o que lhe valeu a ambas um novo hit número um no Canadá e nos EUA. A turnê bem como compreendeu a publicação do álbum em formato de video de Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour.

  • Jordan Power – assistente
  • “Tomar a sua mão é soltar o universo”
  • dois Como seduzir um homem na cama
  • 914 a 1.523 m: 5
  • Alvaro Arbina: “A Guerra foi um ponto de inflexão”

Além disso, estreou como hit número um em mercados angloamericanos Canadá e os Estados unidos, e no oceânico Austrália. Femme Fatale agora vendeu mais de 3,seis milhões de cópias em volta do mundo. O primeiro antecedente oficial que se teve do álbum, data de um de março de 2010, dia em que um dos sites oficiais da cantora confirmou que estava sendo gravado.

Ao longo do primeiro semestre daquele ano, inmensuráveis cantores e produtores anunciaram que estavam trabalhando nele. Posteriormente, em setembro de 2010, com a Jive Records, organizou um “campo de escrita” no estado do Texas, em que os judeus foram instruídos e incentivados a trocar ideias. “Britney Spears é um ícone e eu não almejo decepcionar ninguém. Não obstante, o mais relevante é que eu desejo fazer música sensacional.

eu Quero que o som seja um pouco mais complicado em alguns aspectos e, quem sabe, pouco mais aprofundado da música eletrônica, mais sujo”. Seguindo estas alegações, entre outubro e novembro de 2010, foram gravadas quatro músicas pro álbum, incluindo o teu primeiro single. Depois do anúncio, o álbum MTV listados como um dos álbuns mais esperados do ano. “Tenho derramado a minha alma e coração por esse álbum nos últimos 2 anos.

Eu posto tudo o que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado em cada passo do caminho! Eu adoro-os a todos! No mesmo dia, a Jive Records, estendeu um comunicado de imprensa, que confirmou a notícia. Ele falou que Femme Fatale “é um tributo pra mulheres e os homens poderosos, cheios de firmeza, divertidos e sensuais”. Seis dias depois, Spears deu a ver que o álbum seria publicado em terça-feira, vinte e nove de março de 2011 nos Estados unidos. A isso seguiu-se uma campanha maciça de publicação de teasers de suas canções.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima