Fórmula 1: Os Pilotos De Fórmula 1, A Dieta Para o Halo 2

Fórmula 1: Os Pilotos De Fórmula 1, A Dieta Para o Halo

O novo regulamento da F1 pra 2018 introduz o chamado Halo em monolugares, de modo obrigatória e a letra pequena, vai produzir um efeito rebote, no corpo humano dos grandes personagens. Toca perder gordura mais uma vez, como há alguns anos. O fundamento é que o Halo pesa cerca de nove quilos, a que há que adicionar outros 6 para o reforço do chassi pra poder albergarlo e ser qualificado de ir nos testes de choque da FIA.

A dificuldade vem quando o peso mínimo dos automóveis aumentou somente seis kg, de 728 (em 2017) a 732 kg Isso corta a quase zero a margem que tem nestes momentos pra utilizar reator e equilibrar o veículo. Os pilotos de tamanho mais contida, como Fernando Alonso e Vettel, não tem vários dificuldades. O icasa tem estado esse ano sobre o assunto os sessenta e seis kg, entretanto em outras épocas chegou a estar perto de 63, que tem margem se quer apressar aqui o início da temporada.

  1. 20 segundos fazendo galope
  2. “The Great One”[29]
  3. 15 peso falecido romeno com barra (sem carga) + 30 segundos de alpinista (Mountain Climbers)
  4. Redistribuição da gordura corporal
  5. dois E Nintendo (Swapnote)

Não é o caso de Grosjean, Stroll ou Bottas, todos eles, os 70kg. O caso do francês, que mede 1,80 m é tão dramático que o de Hülk, por causa de é impensável baixar o teu índice de massa corporal. Mas o peso não é a única complicação do Halo. Além de que não gosta esteticamente a quase ninguém, o novo objeto está obrigando a um serviço extra para ser integrado com o chassi. Paddy Lowe, diretor técnico da equipe Williams. E há alguma coisa escondido na solução que encontre cada micro computador.

Em somente ressonava essa risada sinistra de novo. Não podiam fazer mais nada. O pânico paralisou seus membros e, apesar de tudo desmoronaram. Caíram no chão e lá esperaram. Já não choravam. Se soltaram e ficaram deitadas no chão. Desejando que tudo acabará em breve. Não demorou muito para executar seu desejo. Soou uma última gargalhada, a um metro e pouco deles e sentiram suas almas lhes deixou com uma agonia além do imaginável. Viram seus corpos yacer inertes no chão e ao rodar o viram. Lá estava, com os braços abertos aberto.

Um sorriso surcaba teu rosto. A agonia pareceu suprimir. A expectativa renasceu em si. Quando chegaram a Ele, o sorriso, de repente, desapareceu. Não consigo afirmar contato com Houston. Eu tenho um menor defeito e não posso manifestar aquilo tão engraçado de “Houston, temos um dificuldade”, porque, pra que não me ouvem.

Mas isto não é o pior. Estou dentro desse cubículo de um par de metros que gira quase sem controle, dando voltas ao planeta a 36.000 km, Mas isso não me assusta. Por que causa iria pirar um riso? O riso? Você está louco? Naquela sala não entrou ninguém há anos, desde que mataram sua irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima