[FUNÇÃO] Dragon Ball , A FUNÇÃO(Linha Principal) 2

[FUNÇÃO] Dragon Ball , A FUNÇÃO(Linha Principal)

o Vôo: como quase todos os Poderes, Hikaru é capaz de voar no ar, a grandes velocidades. Foi das primeiras habilidades que você compreendeu como Goku. Onda de Ki: a técnica básica que todo Goku aprende a utilizar ao longo do treino. Poder-Me-Ha: a famosa técnica do Mestre Roshi. Aprendida com facilidade, bem que mais fraca do que a tua versão original. Spoiler amigável, sobretudo com aqueles que amam a batalha.

ele Rejeita aqueles que usam o seu poder para o mal. Inspiração para a vida em geral, desde que haja comida em abundância. Sério, pela hora de lutar e treinar. História: Spoiler Porange, Goku originário do Planeta Vegeta, é filho de um guerreiro Saiyajin de categoria média, todavia, desde baixo mostrava um grande potencial. Muito diferenciado dos outros que Sim, Porange era agradável e não tinha a arrogância característica dessa raça. Aos doze anos, teve a sua primeira atividade solo, contudo, a tua nave teve problemas e fez um pouso de urgência pela Terra.

  • 1999: meus piás de trinta anos (com Miliki e Emilio Aragón)
  • Capítulo 2×074 (298) – “A Liberdade Baseia-Se No Debate”
  • Porque gosto a rotulação manual e odeio as referências personalizadas
  • um POR Iker Casillas
  • oito Vida privada
  • Frank Fontaine
  • Capítulo 3×137 (616) – “Um Vírus De Primavera”

Depois de descobrir onde estava e que não tinha suposição alguma de reparar tua nave com tecnologia do planeta em que se encontrava, decidiu ficar até que uma pessoa fosse buscá-lo. Contudo, foram passando os anos e ninguém se preocupou com ele. Durante este tempo, conheceu bastante gente, lutadores acima de tudo, e teu atual mestre: Roshi. Além disso, bem como mudou de nome. Participou em numerosos Torneios de Artes Marciais, porém não adquiriu nenhum, todavia fez um excelente papel, chegando mínimo para as semifinais. Hoje, vive com o Mestre Roshi pela KameHouse e aguarda com probabilidade o próximo campeonado. Coração (Alinhamento do Personagem): Neutro.

o Vôo: Majiin Wrath é apto de voar inatamente. Ondas de Ki: Majiin Wrath pode exteriorizar a sua energia a partir de tua boca e mãos. Corpo elástico: Os tecidos de Majiin Wrath podem esticar e contrair de forma natural, de forma que Majiin Wrath poderá modificar a tua forma corporal à desejo. Isso vai acrescentar de uma ponta para oferecer um golpe ao apagar seu tamanho corporal pra ir despercebido, no entanto a todo o momento dentro de limites. Gabarito: Se Majiin Wrath é mutilado, o pedaço superior é capaz de regenerar o resto do corpo humano, em um momento de tempo versátil de acordo com a quantidade de massa que tenha que reconstruir.

Isso é limitado, porque precisa de uma apoio por intermédio da qual regenerar-se (com o qual, se Majiin Wrath é totalmente desintegrado, morrerá definitivamente). Spoiler Majiin Wrath é descontraído e jovial, com uma impressionante prática de não se preocupar com nada. Não é capaz de discriminar entre o bem e o mal, pelo motivo de, simplesmente, ninguém lhe ensinou a diferença. Assim, não terá nenhum reparo em matar no momento em que for primordial ou conveniente, todavia não o faz por prazer. Majiin Buu foi o primeiro, todavia o velho mago negro Bibidi não deixou os seus conhecimentos para trás para que morressem consigo.

Um livro, salvo a queima de sua moradia e biblioteca por quota dos Kami, foi parar às mãos erradas. E essas mãos erradas não foram novas que as de a aprendiz de maga Harley. Harley descobriu o livro por sorte, ou isto dizia. Embora, em começo, fascinado pelas vias da pura magia, o conhecimento de Bibidi a seduziu, atrayéndola lentamente pra escuridão. Continuou aprendendo magia sempre que estudava o livro do antigo feiticeiro, até que se viu capacitada para oferecer a existência a um Majiin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima