'Glória', A Revolucionária Aplicação De Victoire Cogevina Para Descobrir Jovens Promessas Do Futebol 2

‘Glória’, A Revolucionária Aplicação De Victoire Cogevina Para Descobrir Jovens Promessas Do Futebol

O futebol faz quota do DNA de Victoire Cogevina Reynal. Esta argentina é filha de Shalimar Reynal – uma das primeiras mulheres agentes FIFA – e Alexis Cogevina, ex-embaixador e diplomata grego. Com o intuito de deixar claro ‘Glória’ as principais ligas europeias, Cogevina fez bem-sucedida turnê de 12 dias visitando portugal, Espanha, Alemanha e Reino Unido. ‘Glória’ não é o primeiro estímulo que enfrenta Cogevina que, em 2007, fundou, perto de tua mãe, a agente FIFA Shalimar Reynal, a companhia SR All Stars.

as Duas foram as primeiras mulheres a dirigir uma empresa global de representação, imagem e publicidade de jogadores de futebol que, entre outros, tem trabalhado em projetos específicos de imagem com figuras como o ex-capitão do rei Carles Puyol. Em All Stars, Victoire se encarregou de gerar a suporte corporativa e liderou o departamento de Imagem e Relações Públicas. Como começou sua ligação com o universo do futebol?

Aos 4 anos, meu irmão Nicolau levou-me para o campo do Racing Club de Avellaneda, no momento em que meus pais estavam se divorciando, porque pensou que isto, eu ficaria feliz. Sentei-Me nas escadas da tribuna popular e no meio da exaltação e o espírito das pessoas nasceu minha paixão pela Corrida e pelo futebol. Como define a experiência de fundar e trabalhar em uma agência de representantes ao lado de sua mãe?

Foi muito interessante. Enfrentar e fazer face à corrupção dentro da indústria foi uma das arapucas mais significativos que atravessamos juntos. Verdadeiramente, decidi formar ‘Glória’ após notar o problema de acesso que sofrem os adolescentes talentos sem promessas económicas. Falemos da tua revolucionária app Por que é denominado como ‘Glória’?

o Que lhe impulsionou a elaborar o ‘Glória’ ? ‘Glória’ nasce em dezembro do ano anterior, enquanto trabalhava pela agência. O outro porte que chamou a atenção mim foi o quanto é difícil voltar ao profissionalismo. Na Argentina, há agentes que compram os direitos econômicos de fedelhos de doze anos e, se não aceita, é penoso surgir aos clubes. ‘Glória’ Nasce pra desenvolver uma solução transparente, para revelar ao mundo que o futebol poderá ser um negócio limpo e sem corrupção. O que mais dá a fração de filmes onde evidenciam o seu talento?

Os detalhes pessoais, a posição em que foi jogado, idade, peso e altura, se você é destro ou canhoto. Todos estes detalhes servirão não só os clubes, contudo assim como o jogador para compreender a concorrência e aperfeiçoar. Falando de capacidade, como receberam a notícia, os representantes? No início foi um pouco hostil. Mas nesta hora todos estão ligando pra saber mais, a vêem como uma ferramenta.

‘Glória’ conecta, facilita o serviço. Em qualquer caso, proceder a substituição do agente. Quando um jogador seja eleito por uma liga ou clube, a negociação não fará o software. Sera um agente que se encarregue de fechar um acordo benéfico. Após sua turnê pela Europa, Em que ponto está a negociação com as principais ligas europeias? Chegamos à Europa com um acordo com a Liga pela Argentina perante o braço, como carta de exibição e, neste instante, temos um princípio de acordo com a Liga Iberdrola em Espanha.

  • Cumbia do Pontapé
  • você É refrescante como uma ducha fria
  • Amor e mais carinho
  • Homenagem à Mãe
  • 2 Música progressiva
  • Tão graciosa a existência, e com seus beijos mais

Também estamos em negociações muito avançadas com o título da Bundesliga e um interesse notável por cota Da Premier League. As ligas entendem que a tecnologia chegou pra continuar, e bem como sabem que, desde o Vale do Silício tudo o que chega, está afiliado ao futuro próximo e a definir necessidades do presente. Existe machismo no universo do futebol?

como o de tecnologia? Dentro de ambas as indústrias há homens com a mentalidade aberta, como as há com a mente fechada. Uma mulher, que entra para uma reunião para expressar de futebol e de tecnologia é uma questão que só gera eufemismo, e em meus olhos isto é uma vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima