"Inventamos Uma Seringa Sem Agulha Para Tratar A Diabetes" 2

“Inventamos Uma Seringa Sem Agulha Para Tratar A Diabetes”

Há pessoas que, sem saber por que, neste momento nascem com a predisposição genética de deixar marca. Pessoas que, numa idade adiantada, sentem a chamada para entrar em funcionamento, para empreender caminhos, não isento de obstáculos, para a vitória de objetivos que aos olhos da maioria é antojarían irrealizáveis em um primeiro momento. O que se sente quando uma pessoa é nomeado inovador português do ano pela revista do MIT? É bastante ótimo, foi uma vasto surpresa, alguma coisa ótimo.

Eu sou médico e queria me empregar originalmente por clínica, mas por circunstâncias da existência, um embarca em aventuras, eu nunca teria imaginado estar fazendo o que faço. O interessante de distinção é o reconhecimento ao trabalho e o apoio que se fornece este tipo de prémios.

Você apareceram mais amigos através da designação? É intrigante olhar as várias oportunidades que surgem devido a este tipo de prémios. Entendo que seu projeto de montar um pâncreas artificial está por trás do prêmio. Como aparececeu a ideia? Eu tinha planejado um caminho contrário, queria ser neurocirurgião. Mas tive a sorte de dirigir-se a Nova York, para um programa de empreendedores com novas 40 pessoas, e se me meteu o bichinho do empreendedorismo. A partir desse momento, dei-me conta que a criação de projetos e de transportar as coisas pra frente dependia de si respectivo e não pela ajuda que uma pessoa lhe pudesse emprestar.

Com dois antigos colegas do colégio, ambos licenciados em telecomunicações, e uma amigo de faculdade de medicina da Universidade Autónoma de Madrid, nós começamos a ceder voltas pra definir os problemas dos pacientes. E veio a ideia de elaborar um pâncreas artificial, que tinha a particularidade de não ser invasivo. ‘, ‘e se eu saio a correr durante uma hora?

  • Com garantias do fabricante
  • Suaedilio (conversa) 16:Quarenta e oito 6 nov 2017 (UTC)
  • Paragem de: Perto, Meia Distância, Andaluzia Expresso, Diariamente, Longo Curso
  • 2 de Navegação, banqueiro, comerciante e industrial
  • A artista cumpre com os regulamentos 1, 4 e seis de Relevância musical WP:RARTISTA
  • Capítulo 2×068 (292) – “A Guerra Das Palavras”
  • 5 Terceiro disco e primeiras turnês europeias

‘. Aqui se prevê qual será o teu nível de glicose e diz-lhe se deveria ou não fazê-lo. É uma forma de fazer desenvolver-se o paciente no caminho da gestão da tua diabetes. Esse é o software, Será a fração que feche o círculo no tratamento de diabetes, o pâncreas artificial.

Basicamente, inventamos uma seringa sem agulha no modelo patch que não serve somente pra insulina, contudo para novas drogas. Em um primeiro instante, o usuário deverá carregar a dose de insulina de que tem que e, por sendo assim manifestar, de forma acelerada, ceder o botão para ativá-lo. Mas, no futuro, o regularemos para que possa ser um pâncreas artificial, no significado de que será o próprio algoritmo que decida quanta dose de insulina faz falta e no momento em que, pra qualquer um dos pacientes. O sistema o conduzirá pra uma carga específica de insulina?

Será como as canetas de insulina, será dada ao paciente a seringa sem agulha prontamente pré-carregada com doses determinadas para indicações específicas e o sistema operacional pode oferecer facilmente as ordens a respeito do que quantidade administrar em cada momento. E como são capazes de inocular a insulina ao paciente sem o uso de agulhas? Isso faz fração de nosso molho secreto, o objeto de nossa posse intelectual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima