Iribar: "Agora, O Goleiro Deve Parar E Ser Jogador De Futebol" 2

Iribar: “Agora, O Goleiro Deve Parar E Ser Jogador De Futebol”

Com tantos elogios, o que Me fez muita ilusão que me doar esse prêmio a toda uma década. A primeira coisa que pretendo fazer é parabenizar a Ás, pois que é o seu 50º aniversário e eu desejo-lhe que cumpra vários anos mais. Quero agradecer publicamente aos que tornaram possível que isto tenha acontecido. Tudo começou na praia de Zarautz. Não tinha tanta aspiração, não pensava em surgir tão afastado.

Meu sonho era jogar no computador do meu público. Como é verdade que quando criança nunca pensou em obter o topo? Isso está sempre lá, mas o instantâneo era outra coisa. Eles olharam em NÃO-JO partidos e seleções, imagens de populares, de Yashin jogando em Wembley… e você pensa em parecer a eles. E, em sua estreia pelo Atlético.

Como foi seu primeiro dia neste guarda-roupa? Naquele dia da exposição que fizemos em San Mamés, tive que pagar a trote. Vai camuflado, somente no caso. Coincidí na porta com Iñaki Sáez; neste instante o sabia que existia porque ele costumava vir para são paulo, visto que tinha uns primos e jogava por lá. Lá fomos juntos os 2 novos.

  • o Equador: É complicada a vida
  • Amor À Clara (Ismael Santiago)
  • César Arias (um ch.) – Geppeto
  • Interpretado por: Robbie Amell
  • 2 Como ter um homem aos seus pés
  • 25 As Avestruzes

você Entra como sem consciência e não diz nem oi, Alguém logo lhe ordena: ‘visão-se nesta cabide, que é a tua’. Não domina nem quem é, mas notas qualquer coisa diferente. Não sabia onde entrar e se desvistes. Nestas chega Eneko Arieta, o proprietário desde há muitos anos: ‘Quem é você, piá, esse é o meu website, só inexistência que venha um iniciante como você e eu tirá-lo’. Ha, ha, ha. Isso me marcou. Agachas a cabeça, segurar a roupa e pesquisa de um outro recinto, entre as gargalhadas e a cumplicidade de algumas pessoas.

como E onde eu fico eu prontamente? Ver aqui se há sorte…. Então nós fizemos o mesmo. Isso era comum em diversos pcs. São clássicas, é excelente pra cada guarda-roupa. Estreou-se como leão, em Málaga. Sim, por lesão, de Carmelo. Fez um desvio e bateu contra o poste esquerdo faltando 25 minutos.

Nós suplí visto que estava chocado. Então a única substituição que se podia fazer era a do goleiro. No banco estava eu sozinho junto com os treinadores. Uma estreia vai a todo o momento unido aos clássicos nervos, no entanto, nesses 25 minutos, mantivemos a porta a zero. Posteriormente, o gordo veio com a estreia em San Mamés, perante o Madrid Bernabéu, bem que Gento estava lesionado. …ao que lhe pitaron um pênalti escandaloso em prol…. Foi a anedota. Já antes tinha sido lançada contra o Betis, no entanto foi para fora.

a Era em San Mamés, em efeito, contra o real Madrid, os últimos jogos da temporada. Jogar contra aquele Madrid! Veio toda a família e amigos. Tinha sido fora da área e caíram almofadas. Descemos um tanto recogiéndolas, analisando se era possível que o lançasse ou não. ‘. O marcou, claro. Olhou para mim e respondeu: ‘Ayyyyy bebê, o que te resta por compreender’. Chegou para ‘aposentar’ a um ídolo como Carmelo.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima