Livros DIY Para Sant Jordi 2

Livros DIY Para Sant Jordi

O handmade pisa robusto e os livros que oferecem tutoriais e truques pra entender, melhorar ou inovar nas diferentes técnicas são a todo o momento uma legal opção pra Sant Jordi. Existem muitas publicações, como especialidades manuais, bem que nos últimos meses proliferam de forma especial as de costura e os livros para adultos, destinados a colorir. Aqui estão muitas idéias a partir das novidades editoriais. Fazer sensacional letra não é tão descomplicado. Laura Massana, que lidera a marca Three Feelings, foi montado um livro muito prático para os que querem entrar no universo do lettering, ou a arte de desenhar palavras.

Além de explicações teóricas e de análise dos instrumentos que se são capazes de usar, o livro contém um vasto volume de páginas pra fazer exercícios, a única maneira de compreender. Também apresenta diretrizes para compor e estruturar frases e recursos decorativos. As pessoas amadoras a decorar suas casas com elementos confeccionados por elas mesmas, encontrarão neste livro 30 projetos explicados passo a passo e com padrões em tamanho real.

Há propostas pra todos os gostos e todos os níveis, como um saco atadijo, umas pantufas, cestas… até uma capa de livro, muito indicado para Sant Jordi. As peças reforçam o emprego de tecidos naturais e os pequenos fatos. Toda uma Bíblia pros amantes do handmade. Mais de quatrocentos páginas dedicadas a explicar trinta e três de técnicas de DIY, desde as mais clássicas, como o crochê, o bordado ou o ponto, até as mais especializadas, como as jóias, o índigo ou o upcycling. Cada episódio desenvolve uma dessas técnicas, explica suas origens, os instrumentos que são utilizados, apresenta ideias criativas, mostra a obra de artistas… e propõe um tutorial original.

Agora que estão tão pela moda os livros para que os adultos se lembrem que bem que passavam colorir desenhos, chega esta proposta fresca e original da ilustradora Míriam Sugranyes. O caderno contém uma pequena guia composta por vinte espécies de borboletas comuns em nossas terras, com uma rápido definição a respeito de as características relevantes de cada uma delas.

Quase cinqüenta páginas pra deixar voar a imaginação pictórica e relaxar a mente. Os caixa é um conceito que nos chega do Japão e que de imediato alcançou uma amplo popularidade, com propostas ainda mais originais e divertidas, como a que propõe Louise Crowter. O livro contém 12 padrões de bonecas de crochê, cada uma com sua personalidade e com a alternativa de trocar itens pra personalizar ao máximo o efeito. Além disso, mostra como tejerles vestidos e outros acessórios. O feltro é um objeto que dá muito o jogo.

  • Confiança em padrões de metadados como METS e PREMIS
  • quatro Anos 1970: Guerra do Vietnã e a decadência do Médio Oriente
  • O termo “Serpente” recebeu 122.733 visitas (1.364/dia),
  • onze de 17 medalhas foram de mulheres; mesmo valor que as obtidas em água

Um modelo de seu emprego mais criativo e original é o que fornece Fi Oberon, uma das mais perfeitas criadoras britânicas em needle felting. A artista, uma especialista em imaginar originais animais, mostra nesse volume como desenvolver muitos deles, e assim como como recriar o teu habitat natural. O livro é dividido em quatro grandes áreas: a fazenda, regiões polares, as terras altas e a costa.

Sem sombra de dúvida, as festas são uma boa chance pra declarar em público as habilidades artísticas dos anfitriões. Marcela Coo, do website Da Festa de Olivia, compartilhe idéias para transformar cada festa em um sucesso garantido. O livro conta com quase 250 páginas cheias de sugestões e projetos DIY pra preparar eventos originais e com faísca e, além de tudo, com poucos recursos.

Mesmo contém algumas receitas pra surpreender os convidados. Um livro de encadernação rústica e muito ilustrado, onde o papel é o principal personagem. Agora que está tão na moda scrapbooking, o volume propõe 20 projetos para criar a partir nesse objeto. Cadernos personalizados, arranjos florais, estamparia artesanal… são apenas outras das propostas que Papered Parlour explica passo-a-passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima