Mulheres Empoderadas, Mulheres Empreendedoras 2

Mulheres Empoderadas, Mulheres Empreendedoras

Uma reviravolta na vida. Um giro que permita a quem o oferece repensar a existência, retornar a crer nas próprias promessas e, além de tudo, empoderarse para assumir o controle. Se falamos de mulheres, isto tem muito que acompanhar com a autonomia económica, a chave pra assegurar a não discriminação contra o homem.

Mas se falamos de mulheres vítimas de ferocidade de gênero e machista, esse empoderamento poderá ser o salva-vidas definitivo, por que não, de empreender um negócio próprio. E oferecer, em suma, um sentido para a existência. Com esta abordagem inicia-se a segunda edição do projeto de geração Turnê Mulheres de Coca-Cola, que pela primeira vez será produzido em Valência.

” Porque, por esse caso, a Coca-Cola foi apoiada em Fundação Alanna e Dona Ativa. No primeiro caso, sua presidente, Maria Consuelo Arruda, lembrou a relevância de trabalhar a incorporação laboral das mulheres vítimas de selvajaria de gênero. Em Alanna, de fato, a metade do modelo são mulheres que um dia foram vítimas. “É Dessa forma que apoiamos esta iniciativa”, comentou. Assim, como detalhou Ana Callol, diretora de Responsabilidade Corporativa da Coca-Cola European Partners Iberia, esse programa de treinamento adiciona um “itinerário formativo”, que começa com 10 horas de criação presencial, a cargo de especialistas e mentores.

  1. RESUMO DA OBRA “A VACA” POR CAPÍTULOS
  2. Suscita iniciativas e novas propostas nas reuniões de serviço em que participa
  3. Sociedade Protetora de Animais e Plantas de Madrid
  4. Oferecer assessorias como personal shopper
  5. 1 Empreender um Negócio em Andaluzia
  6. Lisa: Eh…pai. É que 10% de doze milhões não são 12.000 dólares, são…

O intuito deste primeiro passo será o de criar habilidades pro empoderamento pessoal, como essa de localizar ideias de negócio. Depois deste workshop, são oferecidas trinta horas de geração online, que mostrarão os 9 aspectos a ter em conta de um negócio. Por último, serão escolhidos os 10 melhores projetos emergentes de geração online de toda a Espanha para ganhar mais indicação e incubação.

E, de entre eles, os 3 mais inovadores, receberão outros seis meses de mentoria e um capital de apoio de 3.000 euros pra cada um deles. Na primeira edição de Turnê Mulheres participaram um total de 4.643 mulheres entre vinte e três e 60 anos. O programa é voltado tal para a empregabilidade (mulheres em situação de vulnerabilidade) como ao empreendimento.

É uma canção de hip hop, com fortes influências de música trap que conta um “conto a respeito da dependência da fama”. Sua letra é uma “ode ao afeto pelo tráfico de drogas” e mostra uma infraestrutura clássica pro rap. A música seguinte, “Manicure” (estilizado como “MANiCURE”) inclui gritos, palmas, um “refrão que é enxertado no cérebro do ouvinte” e arranjos funk para guitarra. Sua letra ambígua é uma “ode às vantagens de superfície” e bate papo sobre renovar-se física e espiritualmente pra tomar uma pessoa ou a respeito “ser curada por um homem numa maneira sexual”.

Escrito por Zisis, Monson, Gaga e Blair, e produzida por estes 2 últimos, é um “hino upbeat de líderes de torcida” e fornece influências de Gwen Stefani e teu assunto “Hollaback Girl”. A música pop tem uma base rock e abrange gêneros musicais, tais como o R&B e o heavy. Gaga e Blair produziram “Do What U Want” e foi escrita com a ajuda de Bresso, Grigahcine e R. Kelly, que participa em voz alta na pista.

É uma canção pop e R&B que inclui um ritmo eletrônico e funcky e vibrantes sintetizadores ochenteros. É direta liricamente e mostra que ela se dirige a seus detratores ao destacar-lhes que seus pensamentos, sonhos e sentimentos são somente seus, não importa o que digam de teu corpo humano. Para alguns críticos, os versos falam sobre isto como a cantora não deixaria que afetam a tua “essência”, ainda que a gente possa abusar de tua imagem.

Alguns dos fatos que inspiraram o seu assunto foram os rumores e acusações de que Gaga era hermafrodita, obesos e amanda. As imensas comparações com as cantoras Madonna e Katy Perry, de acordo com alguns especialistas, também serviram como inspiração. A letra de “Artpop” comenta sobre uma declaração sobre a subjetividade da arte. Gaga explicou que sua letra era uma metáfora sobre o carinho e que ele pensou que, se os seus admiradores e ela mesma pudessem continuar juntos como canta durante o refrão, eventualmente, a arte e o pop bem como poderiam. Musicalmente, “Swine” é uma canção dubstep e industrial, com leves influências do rock and roll, cuja letra ataca um pretendente ao compará-lo com um porco.

A cantora grita e grita no decorrer da canção e repete o seu título uma e de novo após o refrão com uma voz intensa e emocional. Ou quem sabe seja radiante, quem sabe seja inteligente, quem sabe seja robusto, quem sabe seja tudo em todos. A próxima faixa, produzida por David Guetta, Giorgio Tuinfort, William Adams e a cantora e composta por todos eles com a socorro de Blair, “Fashion!” é uma canção dance, com fortes influências de Daft Punk em instrumentação que retrata o amor da cantora por roupas de alta-costura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima