Não Estuda Um Mestrado 2

Não Estuda Um Mestrado

Na minha família somos três irmãos, os três homens. Minha mãe queria uma menina, porém não teve sorte, o que vamos fazer. Meus 2 irmãos, o médio, Guilherme, tem vinte e três anos e está prestes a se formar em Direito e ADE. Embora meu irmão não me alegou nada, meus pais me chivado suas intenções: quer fazer um mestrado de 15.000 euros em gestão de Marketing e Gestão Comercial numa escola privada de Lisboa. Como sou um excelente irmão mais velho, e para evitar que cometa um erro, decidi proporcionar o artigo de hoje a Guilherme.

E quando eu digo um motivo, me refiro a um fundamento RACIONAL. “Porque faz o mundo todo”, “já que me disseram que é uma bacana idéia”, ou “pelo motivo de sim”, não contam. Antes de tomar qualquer decisão, de forma especial aquelas que exigem um enorme investimento de dinheiro e tempo, vai ter que fazer duas questões mais interessantes que as típicas de ” o ” ou “em que universidade conseguem ceder mais cache para o meu currículo?

Qual é o meu objetivo? Será esta a melhor forma de alcançá-lo? Se a resposta pra primeira pergunta não é uma questão que se vai aproximar o teu estilo de vida impecável, ou se a resposta para a segunda pergunta é negativa, desse modo você deve fazer alguma coisa diferente. A desalegre realidade é que a maioria das pessoas que optam estudar um mestrado não têm um propósito claro e nem sabem com que finalidade serve um master. Eu vou assumir que o fundamento último, o que você quer investir milhares de euros e 1-dois anos de sua vida é em razão de você descobre que será benéfico de algum jeito, que lhe merecerá a pena .

  • 2 Entre a Argentina e o Paraguai
  • Ouve, por favor, um respeito para o corsário Roldán
  • caixa
  • 4 A Guerra do Paraguai
  • seis Tanquismo jujeño
  • 3️⃣ Setor Nutritivo
  • 6 passos para botar a sua corporação a funcionar
  • 1993: The Master and The Protege (com Van Lester; álbum póstumo)

você Acha que, graças a esse mestrado conseguirá descobrir um posto de executivo numa multinacional em Madrid, ser um chefe com cinquenta pessoas a teu cargo, ou receber 5.000 euros por mês. Muito bem. Agora pense que você estava correto e que, após gastar 15.000 euros e ir imensos meses estudando em uma prestigiada escola de negócios de todos os seus pedidos se tornam realidade. Você de fato é isto que você quer? Acredite em mim: o pior que te podes suceder é que, após milhares de euros e anos de vigor atingir seus objetivos se…

Que tinha estado tão ocupado subindo a escada que não se tinha dado conta de que a havia apoiado sobre o muro falso. Desta forma é fundamental que você comece afinal de contas, definir o seu hábitos de vida perfeito. Eu entendo que sou um tanto pesado e eu imediatamente mencionei esse exercício mais de uma vez, todavia vou reforçar novamente, por causa de é muito relevante, especialmente dado o momento em que você se encontra. Vá a um ambiente que você goste e em que ninguém se vá incomodá-lo durante um tempo: um parque, um café, um restaurante… Desliga o celular e leva com você apenas um caderno e uma caneta. Escreve no começo de uma página “o

Como seria a minha existência perfeita? Quem seriam seus amigos? O que emplearías teu tempo livre? Onde se sairia de férias? Não te cortes. Pense enorme. Se a sua vida perfeita incluiria conduzir um Ferrari e viver em uma mansão cheia de modelos em biquíni para o Dança da Novela, escreve. Apenas certifique-se de que você é honesto consigo mesmo e que tudo isto Realmente te faria mais feliz. Fenomenal. Agora que agora tem um pouco mais claro o que quiser, retorne a refletir por esse mestrado que querias fazer. Você vai ajudá-lo a comprar o teu futuro impecável?

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima